28 de julho de 2010

Caso da Colegial Concretada ( Junko Futura, Japão)

Cruzes... a volta da Raquel não está para brincadeira... qd li o email dela fiquei com MEDO... Pensei até em não postar, mas já teve outros posts nesse estilo de crueldade aqui no MEDO B então boa sorte para quem quiser ler... Esse post ficou mais pesado que o de Snuff Movies!



Olá meus queridos leitores, que saudades de vocês! :D
Hoje trago um post diferente relacionado ao Japão. Muitos já devem ter lido à respeito desse caso, mas os que ainda não leram, já vou avisando: é tenso e bem cruel. No Japão, esse crime é conhecido como "O Caso da Colegial Concretada".
Os que não gostarem muito de posts assim, aconselho até a pular pro próximo, okay? Então vamos lá:


- O crime -

Em novembro de 1988, uma colegial chamada Junko Furuta foi sequestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles.
Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um deles. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da máfia Yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares.

De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes.

Abaixo você terá uma linha temporal contendo as principais torturas, coletadas por meio de processo tribunal:

1º dia: Junko é sequestrada e mantida em cativeiro. É obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes e forçada a ligar para seus pais dizendo que fugiu de casa.
Mais tarde, é estuprada, obrigada a comer baratas, beber a própria urina, a se despir na frente de outros, a se masturbar e por fim é queimada com isqueiros e tem objetos inseridos na vagina/ânus.

11º dia: É espancada inúmeras vezes, tem sua face empurrada contra o concreto, as mãos amarradas ao teto e o corpo utilizado como um saco de pancadas. Seu nariz sangrava tanto que Junko só podia respirar pela boca. Halteres foram jogados contra seu estômago, vomitou quando tentou beber água (pois seu estômago não conseguia aceitá-la), tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços. Um líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os, e garrafas foram inserida em seu ânus, causando ferimentos.

20º dia: Não conseguia andar direito devido às queimaduras graves nas pernas. Fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos, suas mãos foram esmagadas por pesos e as unhas se racharam. Não bastante, foi espancada com tacos de golfe, varas de bambu, barras de ferro e teve cigarros e espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando hemorragias. Ao final do dia foi forçada a dormir na varanda, no frio.

30º dia: Teve cêra quente espirrada no rosto, pálpebras queimadas por isqueiros e agulhas transpassadas nos seios. Foi obrigada a arrancar o mamilo com um alicate, lâmpada quente e tesoura foram inseridas na vagina, causando hemorragia grave. Ao final da tortura diária, era incapaz de urinar adequadamente e seus ferimentos eram tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar pelas escadas até o banheiro. Seus tímpanos ficaram seriamente danificados e houve uma extrema redução no tamanho do cérebro.

40º dia: Implorou aos torturadores que a matassem e acabassem logo com "aquilo".

01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mais se mover.

44º dia: Tem o corpo mutilado com uma barra de ferro pelos quatro rapazes, que usam um jogo de Mah-Jong como pretexto. Sangrou pela boca e nariz e queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Por fim, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas.

Junko Furuta morreu em choque nesse mesmo dia mais tarde, com dor e sozinha, mas nada poderia se comparar aos 44 dias de sofrimento que passou. Ao total, estima-se que ela tenha sido estuprada 400 vezes.
Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou e teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial.
Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio.

Eles foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores.






- O outro lado da história -

Como acontece muito aqui no Brasil, principalmente em emissoras grandes de TV, as pessoas têm mania de endeusar vítimas de crimes como esses como se ela tivesse sido santa a vida toda, e nem sempre é assim. É claro que NADA dá o direito às pessoas de tirar a vida de outras, mas sempre há o outro lado, que quase ninguém ouve e muitos ignoram pra que as coisas pareçam mais trágicas.

Junko era aluna de uma escola de má reputação, repleta de delinquentes. Faltava constantemente suas aulas por nenhum motivo importante e saía com muitos rapazes diferentes. Seus pais e professores, já cansados de sua má conduta, não tinham mais vontade de orientá-la.
Por ter o costume de passar noites fora sem avisar ninguém, o mandado de busca só foi pedido por seus pais na segunda noite, e testemunhas oculares a viram entrar em um táxi junto a um dos rapazes que a violentou indo em direção de um Motel naquela noite. O rapaz não portava nenhum tipo de arma que pudesse ser usada para ameaçá-la no momento e se ela quisesse, poderia ter fugido.
Acima de tudo, sua reputação era péssima e muitos disseram que a garota tinha hábitos suspeitos, além de costumar enturmar-se com membros da Yakuza.

Conclusão: Junko não era flor que se cheirasse, e acabou tendo um fim trágico.
Sua história é contada como uma espécie de "fábula" para crianças travessas, pois a lição que traz é grande e importante. Toda ação traz uma consequência, e não pensar nela pode ser o fim para jovens cheio de sonhos e espectativas.

Beijos a todos e boa semana! :*

Bons Pesadelos...

152 comentários:

Fernanda Gil disse...

Damzinho & Damzinha, cuidem-se o Goleiro Bruno vai pegar vcs.

HikaCheshire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila de Athaides Ribeiro disse...

Esse outro lado da história n justifica a atitude dos garotos, ou qlq tipo de maldade física e/ou psicológica. Dizer que ela n era flor que se cheire é tentar justificar que ela pediu por isso. Ninguém pede por isso, nenhuma atitude dela, por mais "moralmente" errada que fosse, justifica isso.
Esse é um crime hediondo independente da pessoa q o sofra.

Priscila de Athaides Ribeiro disse...

Tentar aquietar os filhos com essa história é a atitude mais imbecil que uma pessoa pode ter. Coisas assim acontece aos montes mundo afora, independente de como a pessoa age diante do mundo. O problema não está em quem sofre, mas em quem faz! Tentem educar os seus filhos pra n crescerem que nem esses monstros q passam 44 dias torturando e violentando o corpo de outro ser humano, e n dizendo para eles q se eles forem maus, algo assim consequentemente acontecerá.

HikaCheshire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. (Silva) disse...

Não conhecia a história e é incrível todos esses detalhes...
Como se chegou a tantos detalhes assim? Torturaram os culpados? há!
Realmente não dá pra merecer isso aí...

Unknown disse...

eu so japones e essa foto dela q ta no post ta parecida com a minha mãe o.O como o pessoal diz japones eh td igual (mas eu nao concordo com isso ehauehuae)

Junnior disse...

Foda o post...

mas o que foi escrito no final pela raquel (ate parece amigo, foi mal) me chamou mais atenção

''Como acontece muito aqui no Brasil, principalmente em emissoras grandes de TV, as pessoas têm mania de endeusar vítimas de crimes como esses como se ela tivesse sido santa a vida toda, e nem sempre é assim.''

cara, alguns anos atraz em uma tv local, tava dando um assassinato de um pia menor de idade que usava crack, batia na mae, estrupava a irma e sabe se la mais o que, ai a mae dele foi pra tv e trato ele como se fosse o melhor filho do mundo... Ta certo que era filho dela, mas por favor, elogia essas criaturas so pra aparece bem na tv, se é pra faze isso cala a boca

Priscila disse...

Ok, ela não era uma santa. E isso não chega nem perto de justificar a monstruosidade dos caras. Sério, eu não tenho palavras pra expressar o horror q uma coisa dessas me causa. Ela podia ser uma puta drogada e fuleira (com o perdão da expressão) q não ia fazer diferença. Ela fez besteira e se envolveu com pessoas erradas, mas isso não significa q ela merecia ser torturada tão cruelmente por esses monstros.
Claro q a mídia sempre trata as vitimas como santos - eliza samudio q o diga, ou talvez eloá. Isso não quer dizer q elas mereceram, ngm merece passar por uma coisa dessa.
Credo.
De tanta coisa sobrenatural, são os seres humanos e suas perversidades bem realistas q mais me assustam...
O que é Samara Morgan perto de uns adolescentes cruéis e entediados, não é mesmo?

HikaCheshire disse...

Eu nem vou ler a história de novo pq na vez que eu li (recentemente) eu até dormi mal @___@!

Tudo bem a menina não ser lá a melhor pessoa ever, mas, meu Deus. Ninguém merece uma morte dessa forma, ninguém.
Tenso, nem sei o que comentar XD!Fiquei mto arrasada quando eu li.

Felippe.w disse...

OMG O_O

Realmente eu me surpreendo cada vez mais vendo como a crueldade humana não tem limites.Primeiro na idade média com akelas torturas desumanas e crueis,depois isso.

Eu acho que nem o mais cruel ser humano merece passar pelo que ela passou.Eu não sou de me chocar assim mais dps de ler os relatos eu fiquei arrepiado.

A ultima vez em q fikei assim foi quando li sobre Guiea Pig e passei a noite pensando no prazer de uma pessoa fazer um filme baseado em simples crueldade.

Talvez os maias estivessem certo e um mundo va acabar mesmo em 2012 ja que nos: Seres Humanos não estamos mais respeitando a nos mesmos quem podera ?

Falei d+,mais repito OMG.Relmente atterorizante.

D=

Deze Rezende disse...

Nunca tive tanto medo no Medo B! O.O
Horrível essa história, como o ser humano é um lixo...
Por mais que ela não fosse flor que se cheire não dá pra aceitar com tamanha violência contra ela.

Léo Ottesen disse...

Nenhuma história sobrenatural se compara a essas coisas que nós, humanos, podemos fazer. É incrível!
Bem que o meu tio sempre diz "tenha medo dos vivos, não dos mortos".
Sobre a história em si, nada que eu disser será original, já disseram tudo.

Además..."Como se chegou a tantos detalhes assim? Torturaram os culpados? há!"
auhsuahshauhshah xP

MarteloDaJustiça disse...

Zivudeu!!!!vagaba!!!! RAAAAAAAAAA!

hideo disse...

Ela morreu de forma trágica e desumana, mas as atitudes dela levaram indiretamente aquilo, se caso ela fosse direto pra casa ou fosse mais esperta, teria fugido no primeiro momento mas não, quis ir no motel com os acusados.Ressaltando nenhuma ação justifica tal coisa.

Anônimo disse...

''/

Anônimo disse...

tah, por + q ela fosse uma vagaba, ela nunca ia sabe o q se passava na cabeça do marginal tava indo pro motel. o ser humano é cheio de surpresas! por exemplo, alguem viu um video de um pia de 13 anos q bateu e ameaçou a mãe com uma faca, pq ela esqueceu da farófa no almoço?

Tia Saya disse...

Foi horrível o que fizeram com ela, por pior que ela fosse, não justifica as atitudes dos meninos, nenhum ser humano merece sofrer tanto. Fiquei mal com essa história, me coloquei no lugar dela e só de pensar foi algo ruim.

Erik Paulussi disse...

Gostei muito do post. Talvez um dos melhores dos últimos tempos e um dos únicos que me deu vontade de comentar.

Sobre a questão da tv e afins, a mídia sensacionalista tem como foco o público C e D, pessoas de renda baixa. Essas, que tem uma vida um pouco mais sofrida, acabam se identificando com personagens desse tipo e dão muita audiência.

Achei o comentário da Raquel super coerente. De fato, nada justifica o que essa jovem sofreu, mas quem garante que se não fosse o que era teria sofrido essas coisas?

É isso aí,

Abraço!

Anônimo disse...

Eu sempre acesso o MEDO B mais nunca comento, hoje tive que comentar! Muito pesado esse post, mesmo com o alerta que tem no começo eu nao pude deixar de ler, como previsto nao consegui ler tudo, nem a metade! E como a Raquel ja disse, nada da o direito das pessoas de tirar a vida de outras, nao sei como pode existir esse tipo de pessoa, serio! Depois cada um vai ter oq merece, nao eh preciso fazer essa maldade...;(

Anônimo disse...

Essa é a morte + Cold Blood que já tive noticias...

Se disserem que existe algo com o mesmo nivel de maldade noticiada no mundo,
posta aqui que ai sim é medo de verdade.

sobre a finada Junko,
tem um filme dela aqui (no Japão).
Nunca assisti, mas dizem que não mostra
toda a história.

Existe um hentai também,
que mostra varias partes da tortura,
só as mais crueis e sadicas que não. (esse eu vi, e quando vi, nem sabia que existia real, pra mim era só imaginaçãp do autor)

contar a história dela pra crianças,
nào pensem que é toda ela,
é bem censurado.
nenhum pai vai falar pra filha que se ela
se comportar mal, o bixo papão vai estrupa-la 400x, depois tacar fogo nela,
incluindo nos olhos.

Anônimo disse...

Essa é a morte + Cold Blood que já tive noticias...

Se disserem que existe algo com o mesmo nivel de maldade noticiada no mundo,
posta aqui que ai sim é medo de verdade.

sobre a finada Junko,
tem um filme dela aqui (no Japão).
Nunca assisti, mas dizem que não mostra
toda a história.

Existe um hentai também,
que mostra varias partes da tortura,
só as mais crueis e sadicas que não. (esse eu vi, e quando vi, nem sabia que existia real, pra mim era só imaginaçãp do autor)

contar a história dela pra crianças,
nào pensem que é toda ela,
é bem censurado.
nenhum pai vai falar pra filha que se ela
se comportar mal, o bixo papão vai estrupa-la 400x, depois tacar fogo nela,
incluindo nos olhos.

烈 ₣αкє disse...

Por mais que ela fosse errada e tal. Ninguém, eu repito ninguém nem Deus tem o direito de julgar uma pessoa somente por frações de sua personalidade, mesmo que Deus nem se importaria(pros Cristães que leram o post, kd Deus ai hein? kkk nem eh apologia ao Diabo, se chama realismo).
Talvez alguns achem o que eu disse errado mas, algum dia cairão na real.
Por mais justo que a justiça seja nunca haverá punimento justo para um crime tão horrendo e monstruoso quanto esse a não ser a morte, só que quem decide isso não somos nós e sim o caminho que escolheremos.

Anônimo disse...

Medo b pesado o_o;

Tiago disse...

Chocante

Snow disse...

Ja tinha lido essa historia..e chegou a me dar arrepios!
Mas, nem sabia que ela nao prestava..Bom, cada um leva a vida que quer..mas, ainda continuo achando que foi muita crueldade o que fizeram com ela

Felippe.w disse...

Eu pesquisei um pouco mais na internet porq eu so extremamente curioso e li em um Forum que mais de 100 pessoas sabiam o q estava acontecendo na casa e sobre a tortura da menina mais nenhuma delas ousou chamar a policia ou ajudar a pobre menina pois sabiam q um dos garotos tinha relaçoes com a Yakuza.Também ouvi dizer q os pais tmb sabiam onde ela estava e q estava sequestrada mais tambem fikaram com medo de serem mortos pela Yakuza.

Eu não sei se isso é verdade mais se for: que tipo de Pais deixariam a filha sofrer assim ?


e Sim existem 2 filmes sobre essa historia.Um de 95 se não me e engano e outro de 2004.Acho q tambem existe uma banda q fez uma musica relacionada a essa historia.

Felippe.w disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luccas disse...

De qualquer maneira, pessoas que sofrem como ela, tem redenção divina que sua alma esteja num lugar melhor agora

Anônimo disse...

Sempre leio os post, mas é difícil comentar, mas dessa vez ñ poderia deixar de comentar... confesso que fiquei enojada, perdi o apetite,ainda nem almocei T_T", ta certo que ela ñ tinha uma boa conduta e isso iria levar ela a algo ruim.... Mas nada explica o que esses rapazes fizeram a ela... mas acredito que tudo na vida tem um motivo e que Deus ñ a deixaria sofrer tanto assim por nada....

Realmente tem uma banda que fez uma musica relacionada a esse caso o nome da banda é the GazettE [ガゼット](sou muito fã dessa banda *-*) e o nome da música é Taion
“Se isso acorda o teto escuro
Uma voz risonha afunda no ouvido, isso é sujo
E a violência me estupra.”
Pra quem quiser aqui a letra completa...
http://letras.terra.com.br/gazette/669718/traducao.html
espero que ñ ocorra mais crimes como esses...

Rob disse...

VAI TOMAR NO CU MEDO B!
Dizer que amoça não era flor que se cheirasse é querer defender bandido!!!
E quem defende bandido é bandido tbm
Bando de Cuzão!!!

Anônimo disse...

Eu ja morei no Japão e la nao é vida facil não, tem membros da yakuza por todo lado --''
Não pode olhar torto pra um que ja te surram... eu morei no Japão até os 16 anos depois vim pro Brasil, ja levei umas 2 surras da yakuza, me bateram com uma barra de ferro, so pq olhei torto pro cara

Felippe.w disse...

Puxa wlw pela música.Tinha ouvido falar mais não tinha certeza.Logo vou ouvir a música por completo =D

Rob revoltado O_O

O Medo não quis defender bandidos. Eu acredito que ele so kisesse mostrar que a moça não era das melhores e que ela não era santa como a mídia trata as vítimas.


Nossa 3 coment's O-O

Ja chega
Ate mais

Rob disse...

Foi mal,fiquei auterado
Sou revoltado mesmo:Drsrs
Se quiser deletar o meu post deleta
Mas esse "outro lado da historia"soou estranho

Devil never cry disse...

foi andar com as pessoas erradas se fudeu,ela apenas cultivou oq ela mesma colheu

Anônimo disse...

Felippe.w, de nada ^^
o ruim é ouvir a música e lembrar da história >.<

-----
Rob,acho q foi bom colocar o outro lado da história, pra pelo menos saber como que ela chegou até ali,q ñ foi algo do nada....

Maah Tourinho disse...

Caraca... com certeza o post mas sinistro que já vi no Medob.

Como muitos já disseram, o fato dela ter uma má reputação e afins não justifica sequer uma parte do que os meninos fizeram com ela ! Imperdoável...

É triste imaginar, ou melhor, saber, que existam pessoas que suportem PENSAR na idéia de praticar coisas como essa, sério mesmo.

Anônimo disse...

Caraio meu! To em choque. Tem que coloca num tratamento psicológico intensivo esses caras! 44 dias espancando. A vaga no inferno já tá garantida pra eles!

Emery disse...

Nossa...fiquei bastante impressionada com a tamanha monstruosidade desses rapazes...

Como muitos já disseram, o fato dela ter uma má reputação e afins não justifica sequer uma parte do que os meninos fizeram com ela ! Imperdoável...[2]

Eu fico pensando em como essa garota conseguiu se manter viva por 44 dias...

Amanda disse...

Certo, ela não era flor que se cheirasse... mas ela com certeza não matou alguém. Uma morte dessas só se dá para aqueles que já praticaram tal barbaridade.

HikaCheshire disse...

春-子, "legal" saber que a música é do GazettE, curto eles também. A letra é bem tensa agora que a gente sabe do que se trata!

Ah dude... Eu demorei mto pra esquecer essa história e me vem a Raquel com ela!¬¬!Putz. É difícil pensar em tudo isso, a gente se põe no lugar da pessoa, a gente pensa na família...Putz...

Gente, o post é da Raquel, não do MEDO =PPP!

Anônimo disse...

Seria bom as garotas que ouvem funk e andam com bandidos saberem disso, quem sabe dessem mais valor aos homens de verdade, e não se tornariam PUTAS.

Bruno disse...

Fodão esse post. Foi se meter onde não devia achando que era brincadeira: se fodeu. Isso me lembra o caso daquela Carol Smith, que foi escrava sexual durante sete anos e tal. :T

Os nomes dos sujeitos:

Miyano Hiroshi (esse foi o mandante e ele mudou o nome pra Yokoyama Hiroshi depois de sair da prisão);
Ogura Jo (Kamisaku Jo, idem);
Minato Shinji;
Watanabe Yasushi;
Nakamura Tetsuo;
Ihara Kouichi.

Eu não dou a mínima pra família dela. Parece que ela tentou escapar várias vezes e pediu socorro dos pais, mas eles não fizeram nada com medo do tal de Hiroshi. E eles disseram que mais de 100 pessoas sabiam que ela estava sendo mantida em cativeiro, então danem-se os pais. D:

Pra quem curtir, tem um filminho sobre esse caso que chama "Joshikôsei konkuriito-dume satsujin-jiken".

Humberto disse...

isso é mintira ninguem aguenta sofrer tantas emorragias asim o corpo nao aguentaria ainda + sem si alimentar.ela pode ate ter sino mortal mas aumentarao omuito a historia.como disen cada conto aumenta 1 ponto!

Anônimo disse...

É Junko Furuta ou Junko Futura (como no título)?

tisa disse...

Porra, eu to passando mal depois de ler isso s;
Sei que esse tipo de tortura só deve ser atribuida pra alguém que realmente mereça, e concordo com isso, mas temos que admitir que se a garota não fosse uma vagabunda e tivesse pensado no que poderia dar e fugido, em vez de querer dar pro cara, isso tudo teria muito menos chances de acontecer.

Anônimo disse...

Deveria haver mais posts assim. :D

Agnes123 disse...

Pasmada aqui O_O

que horror , como alguem consegue fazer isso com outra pessoa por mais ruim que seja é insanidade pura

Anônimo disse...

Essa historia é mentira XD

Hashii Bullet disse...

Ja vi a historia dela antes =/
Mas com menos detalhes ._.
Fiquei sabendo pela musica que a banda The GazettE fez em "homenagem" a ela =/

Estela disse...

Deixa ver se entendi direito...quer dizer que quem é bonzinho, obediente, anjinho...não acontece nada de mal? O capeta não pega? A vida é um direito universal e para haver restrição da liberdade escolhemos juízes para fazerem isso...não encarceramos, mutilamos, estupramos e outras monstruosidades...nada, mas nada messssmoooooooo justifica esse crime, independente de quem seja. Ela não foi morta só por garotos, foi morta pelos vizinhos, pelos pais, pelos pais dos outros, pela escola, enfim, pela ignorância e pelo medo. Prefiro continuar assistindo meus filminhos de fantasmas...e outra, quem ensina os filhos na base do medo, está assinando um atestado de incompetência.

Bieeeuh disse...

Hum,belo post

_______________________________
CADE OS PODCASTSSS MANOLO POOOHWWWW

BIRIGUI NINJA disse...

Li o post e eu provavelmente iria escrever um comentario "padrão-birigui" mas a Lady moon ja fez isso por mim.
Concordo com ela, um erro não justifica o outro.

Anônimo disse...

Tb me pergunto como alguem sobrevive 44 dias a isso =\

chan disse...

"Sua história é contada como uma espécie de "fábula" para crianças travessas, pois a lição que traz é grande e importante". como algum pai tem a coragem de contar isso aos filhos? ... muito chocada ... e também penso como ela conseguiu soportar por tanto tempo ...

Thay disse...

Poooorra, me arrepiei quando li isso a primeira vez, fiquei super impressionada como ela conseguiu resistir tanto tempo :/

Faust0 disse...

As vezes eu custo a acreditar que exista pessoas capazes de faze tal crueldade, ela podia ser uma terrorista mas não justifica a forma q foi morta, fiquei muito chocado com esse post... T-T

Carlos :?: disse...

Acho que vcs não intenderam o por que de usar essa historia com crianças.
Não é pra fazer o bem sempre que nada vai acontecer e vc vai ser feliz pra sempre. Mais sim que todo mundo tem o que merece.

E serio, os garotos foram realmente infelizes, a garota foi infeliz (PRINCIPALMENTE ela nos dois sentidos da palavra "infeliz"), mais no fim, a gente ta falando de um povo que tem uma vida tão diferente da nossa, que eles tem bonecos de cadaveres (acredito eu que sejam pra crianças) como o proprio Medo B postou aki uma época atrás. Ate a ideia do Guro e todas as suas vertentes veio de lá, tem gente que se masturba vendo Guro, ai tem gente que fala que o ser humano é cruel, pelamordeDeus, o ser humano é feito pra isso, quem desfaz isso somos nós mesmos e a ideia de viver com as pessoas, tem que se ter em conta que somos animais como qualquer especie viva, mais inteligentes não significa nada, só que somos mais inteligentes.

E Medo B, por favor, pede pra Raquel trazer mais posts assim.
=)

r i r i disse...

se essa garota fosse inteligente teria se matado logo no inicio quando percebeu que nao conseguiria fugir e ninguem a salvaria...
e que tipo de pais e vizinhos sao esses que deixam tudo aquilo acontecer so porque estavam com medo??
se for verdade que eram cerca de 100 pessoas que sabiam disso, nao teria tanto problema assim pra acabar com tudo isso(euacho)
o ser humano realmente é uma criatura cruel como o Carlos falou.. basta apenas ser inteligente pra evitar esse tipo de situaçoes e acabar se ferrando.

é por isso que eu odeio o ser humano.. nunca aprendemos isso, mesmo passando toda hora na TV, internet e outros n

Red Panda disse...

Brutalidade mórbida. Acho que post combinou com os dois assassinatos que tiveram.
E realmente, por pior que fosse a conduta dela, nada justifica isso.

Essas coisas deveriam fazer é com aqueles homens que maltratam mulheres e crianças que nem falar alto podem. Manjam o fulano que estupra a filha? Pois bem, ele merecia uma pior que a da Junko-san...

Mas isso são outros 500. O que pega de verdade é o fantasma dela querendo se vingar de quem tá vivo e não sofreu nada por ser bem comportado...

Anônimo disse...

Porra, cara... Puts, puts, puts... Eu consigo comer miojo olhando o IÉB todos os dias, mas esse post, sem imagem nem vídeo nenhum, me fez sentir um pouco mal.

Junko disse...

Esta mal contato, no Japão, como nos EUA, motel é diferente dos moteis do Brasil. Lá, não existe moteis e sim hotéis.

Anônimo disse...

the gazettE (amo muito *-*) fez uma musica a respeito. essa humanidade não tem mais jeito :s

Anônimo disse...

the gazettE (amo muito *-*) fez uma musica a respeito. essa humanidade não tem mais jeito :s

Anônimo disse...

isso ta muito exagerado Medo!!!de boa, uma pessoa aguentaria no maximo uma semana de torturas desse nivel(ainda mais uma mulher pô!!)
isso é uma puta fabula

Unknown disse...

Ecos do além, filme do kevin bacon..

tem uma inspiração nessa história...mto bom o filme!!!

Mr. Yck disse...

Meu que foda cara :O

Não conhecia esta história.

Quem sabe rola um complemento no post com fontes?

Anônimo disse...

Normalmente eu não comenta.
Mas eu ja tinha ouvido falar desse caso. E também queria dizer que nada justifica a maneira como ela morreu. Sendo que no japão lançaram um manga sobre esse caso, esse manga não é para os fracos(classificado como ero-guro). Já li, e so depois pesquisando foi que vim saber que era verdade.

Gostei do Post! ^^

Raquel Sakuyama disse...

Galerinha que se revoltou e/ou xingou, acho bacana que vocês expressem a opinião de vocês mas cá entre nós, ninguém aqui quer ignorância, viu?
A opinião final do post é MINHA e não tô defendendo ladrão nenhum como alguns pensaram.
Só quis dizer que por mais que tenha sido cruel a forma como ela foi torturada e tudo mais, não se pode dizer que a culpa foi APENAS dos bandidos, porque no final das contas ela teve sua parcela de "contribuição" em tudo que aconteceu.

Digo e repito: NADA JUSTIFICA o que eles fizeram, mas daí a dizer que eu tô defendendo eles só porque disse que ela não era nenhuma vítima em potencial é falta de visão.

Ainda assim, abraços a todos que comentaram! =*

Raquel Sakuyama disse...

E Junko, existem motéis sim, o que eles chamam de "Rabuho", ou Love Hotel.

danilo matanza disse...

É ESSES JAPAS SÃO DOIDOS, CARA
E EU QUE PENSAVA QUE OS PIORES ASSASINOS ERAM, MADE IN U.S.A
AGORA EU SEI QUE OS JAPAS SÃO MAUS
TENEBROSOS,VAI MEXER COM US CARAS!!!

@andie_ferrera disse...

Nossa Medo ! Eu resolvi ignorar a bendita frase "Esse post ficou mais pesado que o de Snuff Movies!" e me arrependi demais ! "Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou e teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial." Tipo, COMO ASSIM ?! E eles ainda tem coragem de dizer que não sabiam o quanto ela estava machucada e achavam que ela estava fingindo! É muita, mas muita crueldade o que eles fizeram com ela, e simplesmente NADA justifica o que eles fizeram. Mesmo ela não sendo uma flor que se cheirasse. E podemos dizer que (entre milhões de aspas) que ela "procurava isso ", já que sempre saía com diferentes garotos e provavelmente não se dava valor nenhum, o que fazia com que os outros também não dessem. Tanto que a coitada da mãe
só foi pedir o mandado de busca na segunda-feira! Talvez se ela não tivesse essa reputação, os rapazes pensariam duas vezes antes de fazer o ultramegablastercruel crime !

Felippe.w disse...

Ta bem não resisti e voltei a Posta Coments ak =D

Olha algums disseram que era mentira e que ninguem aguentaria ser torturado assim.Mas por outro lado a garota não foi torturada todos os dias e sim nos dias em que foi mencionado(eu acho)

Acho que isso justifica como ela sobrevivu os 44 dias.ela esteve sequestrada esse tempo mais (eu acho) q a tortura não foi dia apos dia.


Vo tenta resisti a tentação de posta aqui d novo.

NyuuuTakanori&Delarge disse...

Eu li até o final, pensei que não ia aguentar...
Bom, na minha opnião ela que quis se enturmar com pessoas erradas, andava com pessoas erradas.
Como o proprio texto diz "ela não era flor que se cheira."
Ela teve o fim trágico, porque ela quis ir no caminho errado, infelismente, a vida é assim, as pessoas não vão ser boazinhas com você por muito tempo...tadinha, que sua esteje em paz agora...
BJS NYU <3

Nina disse...

Sem dúvida, o post mais pesado de todos que eu já via por aqui. No momento meu estômago está revirado.

Luanna disse...

Sério, esse é o post mais pesado do MEDO B, não é daquele tipo de post que vai te dar pesadelos, mas concerteza vai te fazer pensar duas vezes antes de falar oi com alguém estranho ! Muito bom :)

Geh disse...

Nossa quanto crueldade....como pode existir pessoas assim.

KARINA disse...

TÔ TÃO HORRORIZADA Q MAL CONSIGO COMENTAR.... MINHA PRESSÃO ATÉ CAIU LENDO ISSO!
Q HISTÓRIA TERRÍVEL!

Patrícia Scholze disse...

Sobre o filme, tem em partes no youtube: http://youtu.be/15HqBMAgnEo

mORTE disse...

arruma o título...

o nome dela é Junko Furuta, não Futura

Guigo disse...

Eu acho que esse tipo de post não devia ser postado no Medo B. Aprecio o estilo de humor desse blog, mas penso que coisas desse tipo são muito desagradáveis de se ler. Nem chega a ser "terror", é bem doentio mesmo! Eu tenho namorada, irmã, primas, e imaginei elas na situação dessa moça. Continuo preferindo o "velho estilo" MEDO B de nos meter medo rsrsrs.... Foi o único post do blog que não gostei... De resto, adoro o Blog, só acho que não devia postar coisas desse tipo, dignas de issoébizarro!

Secretários do Diabo disse...

Isso até inspirou a escrever meu primeiro conto de terror no meu blog, muito foda o que fizeram com essa menina =/

GuRoKing disse...

Já conhecia essa historia ate já fizeram um filme schoolgirl in concrete, vou traduzir a historia em quadrinho dessa historia, só não sei se vão me deixar colocar aqui, por que é bastante grafica, baseada nos relatos.

Cintia Ferreira disse...

Gostei bastante do post,o Medob deveria colocar mais coisas assim.
Enfim,coitada dela!Ninguem merece ser punido desse jeito...mesmo tendo uma má conduta na escola nao justifica isso.
Mas fazer o que?Se era para acontecer ninguem poderia mudar.

Carolina disse...

eXpectativas etc

TUBAÍNA disse...

PUTA QUE PARIU!

P. Thiago disse...

Gostei do post, mas seu comentário foi totalmente preconceituosos. Todas as pessoas são livres para fazerem oq quiserem de suas vidas enquanto não interferirem na vida alheia. Colocar uma parcela de culpa na menina é como apedrejar uma prostituta: Julgar e punir seu comportamento porque diverge do padrão.

Lucas disse...

Meu, @_____________@

Que nojo. Nojo mesmo. Como alguém consegue fazer isso, cara?
Tá amarrado 3X.

e outra, eu não creio que ela tenha uma mínima parcela de culpa nessa história. Ela poderia ser a maior puta da paróquia, e sair com os piores tipos, mas nada justifica mesmo um troço desses. Naonde que promiscuidade se paga com crueldade?
Aliás, nem se paga, visto que a escolha é da pessoa, e se ela se sente bem sendo putona/putão...

Unknown disse...

quem acreditar nessa história é burro ou criança...
a mina que fez o post inventou uma historinha babaca pra fazer os leitores desse blog sentirem nojinho...
cada uma...
é como se os organizadores do blog subestimassem os leitores à "criancinhas que borram as fraldas"...
eu ri de mais com esse post,até o fim,pois ja imaginava qe ela morreria queimada ano final;...
a imaginação de voces ta cada vez mais fraca...
Sem Mais!

Ariane disse...

Nossa, eu nunca tinha lido sobre esse caso, que horrível, o pior é que enquanto estamos lendo acabamos por nos colocar no lugar da moça. Caso terrível e chocante.

Anônimo disse...

Querer defender os caras é ser bandido como eles.

João Paulo disse...

"Dizer que amoça não era flor que se cheirasse é querer defender bandido!!!
E quem defende bandido é bandido tbm"²
O que importa que a moça não era santa? Nada que ela pudesse fazer justifica um comportamento desses. Talvez a gente busque fazer esse tipo de julgamentos e ter tais idéias para encontrar um motivo e se sentir mais em paz, vá lá...
O que me chocou na história, depois que pesquisei um pouco na net, é que os pais que deixaram acontecer essa brutalidade na casa deles não sofreram nenhum processo!!! Como é que pode?!

Anônimo disse...

O Martelo da Justiça é um imbecil.
Queria ver se fizessem isso com uma filha ou mãe dele para ver se ele achava graça!
Babaca viadinho!

Anônimo disse...

Não interessa a conduta dela...mesmo se ela fosse drogada, prostituta, mendiga, péssima aluna, etc....nada daria o direito de uma pessoa fazer isso com a outra. Tortura, estupro, sequestro e homicídio são cometidos por pessoas mentalmente doentas, perversas e sem moral. O duro é que sempre tentam desqualificar a conduta da vítima para justificar os criminosos. Esse tipo de coisa não tem justificativa, mesmo que a vítima tivesse uma vida desregrada.
Chega de defender bandido...

Mr.Faiz disse...

existe uma versão em manga dessa historia
http://g.e-hentai.org/g/13943/5bb7a41771/

Lays Matos Neri disse...

é "engraçado" como o ser humano(um ser racional)tem uma facilidade anormal pra usar a criatividade pra coisas terríveis. eu nao estava akreditando no que estava lendo! Como pode ser tão cruel? Até um SIMPLES ESQUILO se importa mais com o outro, do qe os seres humanos. è como costumo dizer: TODOS NÓS somos bichos horríveis, raça ruim. Pq tds temos o lado ruim, uns sao piores do qe os outros. Mas ngm é bom.

Itasuke-chan disse...

mans, essa historia é real. e não sei c ja disseram mas uma banda "the gazette" fez uma musica baseado nisso.
coitada da junko, eles faziam isso com ela nos dias citados, por isso ela resistiu tanto tempo. Para aqueles que acham q é invenção, tenho q dizer q é real...
não sei c o restante viu isso...
"Um dos pais de um dos acusados vendeu sua casa por cerca de 50 milhões de ienes e pagou-a como compensação para a família Furuta."

Anônimo disse...

Meu deus,quase me arrependi de ler,foi a coisa mais cruel e horrivel que já vi,tudo bem ela podia ser prostituta ou qual quer outra coisa,mas ninguem nem um animal merece uma coisa dessa,na hora que eu li me deu um aperto no coração,uma vontade de chorar,nossa horrivel,o ser humano é realmente uma bosta,as vezes penso que animais são melhores do que humanos. :T

Láh disse...

.Nossa que coisa horrivel!
.isso é uma coisa que eu não desejo pra ninguém
.é triste saber que existe pessoas assim
.mas muito interessante o post

Major Beta disse...

eu cinceramente não tenho muito á dizer. eu queria q eles fossem torturados do mesmo modo!!

suélen ferreira disse...

todo mundo comete erros, ningué é perfeito, os rapazes não precisavam fazer isso com ela, por que nem o judas merece isso.

Daviluizsystem disse...

Odeio esse tipo de gente, covardes, pessoas que nao entendem nada. eu sei a menina parecia ser bem bagunceira. mais e dai. pessoas assim tem que morrer e sofrer pra sempre no inferno, passar pelas mesma coisas que ela passou e ainda pior.
sinto vontade de matar esse tipo de gente pra ninguem a volta deles sofrerem talvez seja esse meu propósito no mundo.

Kusanagi disse...

putz man n dei nem conta de cabar de ler isso e mt pesado to quase vomitando akie alias q fim levaram akeles lixoss?

Anônimo disse...

Gelei.

Café com Polenta disse...

Nossa, sem palavras...
Simplismente horroroso!!!
Nossa, me senti tão mal, não consigo parar de pensar nisso, não consigo nem processar tamanho sofrimento!!!
Ser uma menina ''dada'' por assim dizer não é desculpa para tanto horror, acho que nem a pior das vadias merecem esse sofrimento, acho que alguém deveria pega-los e fazer TUDO o que fizeram com ela, e ainda tem a cara de pau de dizer que não sabiam que a estavam machucando tanto...
Estou revoltada!!!
E pra ouvir Taion agora? Um grande esforço!!!

Café com Polenta disse...

Nossa, a Taion foi a primeira música do Gazetto que eu ouvi e eternamente a minha preferida mas, hoje, quando a ouço, me arrepio toda!!!

Anônimo disse...

ABSURDO DIZER QUE ELA TEVE SUA PARCELA DE CULPA, EM PRIMEIRO LUGAR MÁ CONDUTA E PROMISCIDADE É BEM DIFERENTE DE ASSASSINATO, ESTUPRO E TORTURA...E QUEM FORAM AS PESSOAS QUE JULGARAM A CONDUTA DESSA MENINA, OS MESMOS CIDADÃOS EXEMPLARES QUE SABIAM DE TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO E PREFERIRAM SE OMITIR?

E OUTRA DIZER QUE ELA PROVOCOU É NO MÍNIMO BURRICE E HIPOCRISIA, ELA PODERIA SER UMA PUTA OU UMA SANTA, QUE NAS MÃOS DESSES DELINQUENTES TERIA SOFRIDO O MESMO, SE FOSSE ASSIM, CRIANÇAS INOCENTES NÃO SERIAM ESTUPRADAS TODOS OS DIAS!!!

DIZER QUE ELA NÃO ERA FLOR QUE SE CHEIRASSE É IGNORANCIA SIM, PQ "ATENUA" A CULPA DE QUEM REALMENTE É CULPADO! ESTA NA HORA DA SOCIEDADE POR MEDO E PRECONCEITO DEIXAR DE CRIAR JUSTIFICATIVA PARA CRIMES TÃO BARBAROS COMO ESTE!

cONTAR ESSA ESTÓRIA PARA AS CRIANÇINHAS SÓ VIOLENTA MAIS ESSA MOÇA, POIS NO FINAL DAS CONTAS, ELA VIROU EXEMPLO DE COISA ERRADA, E ENQUANTO ISSO OS CRIMINOSOS SÃO PPROTEGIDOS COMO AGENTES JUSTICEIROS PELO MAU CARATISMO DELA?

ABSURDO!

Unknown disse...

1 pessoa só 1 pessoa mereceria isso: wellignton

Nemo disse...

caraca ela nao se parecia nao com santo mais nao presisava morrer assim o monstros que fizeram isso que deviam morrer assim

Juliana disse...

Que tamanha crueldade...nem a pior pessoa do mundo merecia morrer dessa forma tão desumana.
Esse mundo é um mundo cão!
E a garota era torturada não todos os dias,mas quase de 10 em 10 dias.
No 1º dia,depois no 11º,depois no 20º,30º,no 40º e por fim no 44º dia.
Se fosse todos os dias,em menos de 5 dias ela já estaria morta.
Nunca que ia aguentar toda essa tortura.

Anônimo disse...

Não sei do que fiquei com mais nojo: da história em si ou dos comentários da autora e de quem concordou com ela dizendo que "a garota teve sua contribuição".
Pois é, basta a mulher gostar de sexo que ela "não é flor que se cheire", não é mesmo?

Quem fala esse tipo de coisa pra mim, apóia estuprador e deveria parar pra pensar que pra ser a "puta da vez" basta ser mulher. Ou basta ser a mulher da tua família.

Vai pensando que é só ser uma "santa" que coisas ruins nunca acontecem com vc, vai.
Quanto maior o pedestal, mais feio é o tombo.

Fernanda disse...

Existe um mangá sobre essa história. O nome é "Schoolgirl in Concrete", foi lançado na coletânea "Moder Stories Of the Bizarre", do autor Waita Uziga. Não aguentei ler inteiro, é horrível lembrar que isso aconteceu de verdade =(

Jod disse...

Me lembra a frase do Kurtz, do filme "Apocalypse Now":

"O horror, o horror".

R.B.H disse...

Esqueceram de mencionar que ela teve a cabeça cortada mais de 10 vezes no 14º dia. mas a mae do rapaz ao ve-la sem cabeça imaginou que fosse namorada do filho.

DanielFGS disse...

Em Primeiro lugar ela não parecia tão má assim,na verdade ela era só uma "vagabunda" mesmo,nada de mais.Mas mesmo que ela fosse um pouquinho pior,sei lá matasse alguém (Dependendo de quem fosse é claro),não mereceria isso.
Olha eu não gosto "muito" de violência,mas é inevitável quando a gente ver uma pessoa muito,muito má mesmo,nós só pensamos em todo tipo de maldades que podemos fazer com ela para ela pagar pelo que fez,até piores que essas da história.Mesmo assim nem todas as pessoa fariam isso,mas questão não é essa, a questão é:Sera que ela mereceu tudo isso só por que ela era um pouco safadinha ?,na minha opinião (e com certeza a de muita gente também)é, Claro que não,isso não tem nada a ver. Aliás eu só aceitaria isso com com pessoas que mereçam de verdade uma tortura como essas.ou seja,os próprios torturadores.

DanielFGS disse...

Apropósito se eu fiquei com pena até da Eliza Samudio (Que sofreu bem menos)por que eu não ficaria com pena da Junko Furuta.

Biah Santos disse...

como muita gente aqui , tbm achei ridiculo o final do post , NADA JUSTIFICA . se ela gosta de ir pra puta que pariu QUE VÁ , ela ta encomodando alguem ? todo mundo um dia ja fico na rua até tarde , nem que seje em festas , deixa ela viver a vida dela como ela quer ,ela tava como muitos dizem 'aproveitando' que deixasse ela , eu sinceramente não acredito que o ser humano tenha volta ,tamanha crueldade e tem gente que ainda da razão pros fdp que fizeram isso , porq ela não devia ter saido etc..

dudu osb disse...

chocante demais pqp

Ricardo (pajé) disse...

Eu fiquei foi excitado com essa história sadomasorquista ao invés de ter ficado com "Medo B"!!!

Fada disse...

↑ Caralho, que doente O.o

IM Burning !! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IM Burning !! disse...

nossa Q comentario doentio man !

mary disse...

Afe..E daí ? Agora pq ela não frequentava as aulas ela mereceu isso?
Nossa é a mesma coisa falar que um estuprador ta certo porque a vitima tava vestindo roupa curta ¬¬

Maria Jons-Kristka disse...

Ricardo (pajé) > Esse comentário foi o mais idiota até agora. Se teve intenção de ser engraçado, não teve graça nenhuma. Uma coisa dessas te deixa excitado, é isso mesmo? Lamento dizer, mas você é uma porra de um cretino doente, com o mesmo nível de excitação dos quatro torturadores, sente um prazer em ler histórias bizarras ou assistir uma cena assim.
Eu já tinha lido a história dessa pobre garota, que para alguns com mentalidade pequena dão a opinião de que ela teve uma certa culpa por bancar a putinha. Não conheci essa menina, nem faço idéia se ela era uma adolescente alienada ou qualquer outra merda. Mas sei de uma coisa: Não desejaria isso nem para meu pior inimigo, sério mesmo. Alguém que comete uma brutalidade dessas não pode nem ser chamado de ser humano, não sei o que é. Isso me assusta. A menina não merecia isso, ninguém merece. Gente como esses quatro garotos não era nem pra ter nascido, acho que pessoas assim têm algo errado no cérebro, pena de morte não basta pra eles. É tranquilidade perto do que a garota sofreu...... Simplesmente sentem prazer em matar e torturar, pode até bater punheta pensando nisso. Pra quem acha que é fábula, história inventada pra causar nojo..... É real. Aconteceu, mas dada a brutalidade, a monstruosidade, a maldade em si, fica difícil acreditar, mas aconteceu. Está até na Wikipédia, todos os detalhes, ou qualquer outro site.

Duda Kamikaze disse...

Gente, pera lá que vocês tão debatendo uma coisa que a própria autora da postagem já respondeu! O_o
Ela própria já disse que não teve a intenção de proteger psicopata nenhum, apenas mostrar um pouco da pessoa que passou por tamanha monstruosidade, seja ela uma boa menina ou não, a verdade é que ela NÃO ERA uma boa menina! ''Mas então você também tá defendendo os caras'', claro que não, gente... Por exemplo: Não é porque uma mulher é bonita e sai com vestido curto por aí de noite que ela merece ser violentada, pelo amor de Deus! >_< Só doente que vê lógica nisso! É a mesma coisa que você perguntar à um rapaz por que ele estrangulou e matou um outro cara na rua e a resposta dele ser ''porque ele era gay''. Sim, e daí? A garota era uma puta? Ela era feliz assim? Então, deixe-a ser uma puta feliz, cabou-se! E convenhamos, todos os humanos cometem erros. Já no caso desta coisa macabra que os rapazes fizeram, eu não diria erro, talvez uma ''brincadeira'' de terrível gosto... (Sim, brincadeira, afinal, eles estavam se divertindo, infelizmente...).
Agora, querem a minha opinião? Coisas assim deveriam acontecer com pessoas como o Casal Nardoni, a Fera da Penha, os responsáveis pelo Caso Lucas Terra, etc...
E quanto ao Medo B, esse foi um dos posts mais macabros que já vi, principalmente por se tratar de uma história real... O_o
E novamente para as pessoas dos comentários: Gente, por favor, podem expressar a opinião que quiserem, mas brigar à toa é foda...

Duda Kamikaze disse...

Só acrescentando sobre o que eu disse que isso deveria acontecer com os citados no outro comentário: Talvez, nem mesmo o Casal Nardoni, a Fera da Penha ou o pastor do Caso Lucas Terra mereçam isso, mas que eles mereciam passar por algo equivalente ao que fizeram, ah mereciam sim...
Apenas acho que uma monstruosidade deve ser usada contra o próprio monstro, é isso.

antes disse...

Gente vcs são formadores de opiniões, tem responsabilidade com as coisas que postam aqui, vcs não podem falar assim da conduta da menina sem nem ter provas, falta de ética e de compromisso com a informação, estou muito envergonhada de ver o texto encaminhar o leitor para uma conclusão dessa"Junko não era flor que se cheirasse" agora eu pergunto e daí, aff falando assim até parece que justifica e não justifica nda, absolutamente nda. #vergonhaalheiamedoB

Unknown disse...

Na minha opinião, mulheres q usam roupas curtas, estão se oferecendo. Usam com a intenção de chamar a atenção e se achar "a gostosa".
Muitas andam com o c´ de fora. Até que aparece um doido, que pega, arregaça com tudo e ainda mata (atraído pela roupa que ela usava). Ainda tem gente q diz q roupa não tem nada a ver.
Eu dou um bem feito bem grande pra essas putas.
Daí só resta ir andar c o rabo d fora no inferno e se oferecer pro capeta! Kkk

Taís disse...

Descobrimos que este Unknown não gosta de mulher

Lollah disse...

Incrível como ela aguentou todos esses 44 dias sob TANTA tortura O____o

Unknown disse...

Achei o caso interessante e resolvi pesquisar mais.
Entao, nas minhas buscas eu achei esses dois sites: http://www.kari-ngeri.com/junko-furuta/ , com imagens dela na tortura, um tanto quanto revoltantes, e esse http://pasdemasque.blogspot.com.br/2011/10/historia-de-horror-de-junko-furuta-o.html , que, alem de fotos, contem videos sobre o caso. Se estiver interessado, só olhar ;)

Mas na boa, puta falta de sacanagem XD

Anônimo disse...

Vim aqui comentar porque não podia deixar passar batido, mas acho que já fizeram isso por mim.

A argumentação da autora do texto de que Junko "não era flor que se cheirasse" foi bem fraca. Ela "saia com vários rapazes"? Isso é justificativa para ser morta? Ela então foi condenada por um juri de 4 monstros doentios que acharam que ela merecia punição? Em que tipo de mundo isso é justo?

"O rapaz não portava nenhum tipo de arma que pudesse ser usado para ameaçá-la [..] se ela quisesse, ela poderia ter fugido". Então uma ameaça só é feita com arma de fogo? Já ouviram falar em coerção?

Adolescentes são inconsequentes em sua maioria, então podemos culpá-la por sua morte, porque era "não era flor que se cheirasse"?

Medo B, e essa tal de Raquel, como disseram aí em cima, vocês são formadores de opinião, é melhor medirem o que vai para o ar para não perderem o público sensato de vocês.

Anônimo disse...

Você está culpando a vítima pelo estupro, ao invés de culpar quem realmente merece: os estupradores e assassinos.

E aparentemente vocês a autora do texto achou que "não ser santa" é uma justificativa plausível para o que aconteceu. Não é.

"Não ensine as mulheres a temer, ensine os homens a não estuprar."

Mandy disse...

Que história horripilante, nunca tinha lido algo assim, é triste só em tentar imaginar um pouco de tudo o que ela passou.

Cauê Chu'bS disse...

eu me sinto um monstro por ler umas coisas assim e não me sentir nem um pouco mal .__.

Ana Carolina disse...

A banda The Gazette fez uma musica sobre essa história. Quem se interessar ouçam Taion.
Na música há partes onde eles cantam, em inglês:
"Entender é impossível"
"A violência me estupra"

E tem algumas partes em japonês onde eles cantam:
"Por favor me faça acreditar que isso é apenas um sonho ruim"

Daniela disse...

Tava tudo indo muito bem ate: "houve uma extrema redução no tamanho do cérebro."
Sério isso? Quanta credibilidade hein?

Baka Desu Kah disse...

Daora véi!

Nem dá pra acreditar coitada dela seja lá o que ela fez espero que o espirito dela tenha atormentado eles pelo resto de suas vidas...
Realmente foi uma matéria macabra mas foi uma das melhores que eu já li aqui no Medo B.

Unknown disse...

MedoB e Raquel, a história desse horripilante crime é macabro e não desejo nem pro meu pior inimigo. Dizer que Junko Futura não era flor que se cheirasse, não justifica/diminui o crime. Dizer que ela poderia ter fugido ou que se não fosse o que era, ela poderia ter se safado é balela. Esses 4 doentes mentais que fizeram isso com ela poderiam ter feito com qualquer outra garota, ela sendo santa ou não. Daqui a pouco vão começar a culpar as vítimas de estupro e mulheres que apanham dos maridos --' cagaram feio na última parte.

ashida disse...

Gomen, moro no Nihon e lembro muito bem dessa historia, soh q a Junko nao queria namorar um dos caras, ai eles fizeram isso con ela, por vinganca, no youtube se vcs pesquisarem por junko furuta em kanji 古田 順子, tem reportagens da epoca falando desse crime, a Junko se detacava no colegio, por ser a mais bonita, nao fumava, nao bebia e ainda fazia arubaito (bico) para ajudar a mae, tem pesquisar o assunto na lugar q aconteceu, varias testemunhas falavam como era a Junko no dia a dia....

Mariana de Lira disse...

Acabei de ler o post, sou super fã do Medo B e na boa, nunca tinha me sentido assim. Meu estômago embrulhou agora, estou em choque com tamanha crueldade. Mas enfim, vamos seguir com o comentário. É o terceiro que leio sobre barbaridades no Japão, e devo dizer que não imaginava do tipo de um lugar como esse, acho as pessoas muito pacíficas e bem estruturadas... Enfim, post foi maravilhoso, parabéns :)

Unknown disse...

O caso da Junko é cruel, a banda the GazettE, fez uma música, em tributo a ela, chamada Taion, é aquele tipo de música que mexe com a alma

Bia disse...

E daí que era não era "santa"??? Isso não justifica nada, ninguém merece passar por esse tipo de coisa...

YaBarmat disse...

A má reputação dela, não justifica a crueldade com que foi morta. Infeliz esse comentário de vcs, ou melhor nem de vcs são, esse post é de um outro blog e o comentário tb. Pfvr tenham criatividade neah.

bruninho disse...

definitivamente não são os mortos que devemos temer, mas sim os vivos,pq eles sim são os verdadeiros monstros com rostos de mocinhos.

Van disse...

O que eles fizeram foi terrível!
Só porque ela tinha uma má reputação? Se fosse por isso só aqui no Brasil matade de menininhas das escolas sofreriam igual a ela :(
Foi uma atitude muito terrível! Não consigo imaginar o que fizeram com a garota!

Ingrid disse...

Esse outro lado da historia pode ter sido mt bem inventado para amaciar o q os garotos fizeram e mais uma vez colocar a mulher como culpada pelo o q aconteceu. E isso pode se afirmar ainda mais sendo uma historia q aconteceu no Japao, onde os costumes e tradiçoes sao super valorizados e a mulher continua em segundo plano, tendo q seguir regras para ser tratada como uma boa moça de familia e esse negocio de contar essa historia para crianças eh mt macabro.

sousa disse...

ESSE BLOGUEIRO É UM BABACA IDIOTA

Unknown disse...

Unknown, se um homem andar sem camisa na rua ele merece ser estuprado? Não generaliza nao filho.

Neko disse...

tem informação falsa ai, ela não era puta, o menino queria ficar com ela, mas ela não queria. ela não fumava e nem bebia , e era bonita, e pessoas tinham inveja. o rapaz era da mafia, e queria ela de qualquer jeito.

Elke di Barros disse...

Nada me deu mais revolta que ao fim do post essa descrição moralista de como ela se comportava. Foi nojento !

krolm disse...

Fala sério,ainda culparam ela no final do texto? Uma bela de uma bosta, mais bosta ainda quem redigiu esse cocô