27 de dezembro de 2010

Celebrity DeathMatch



Num passado nem tão distante assim, a MTV era um canal de musicas boas, e que inventava e criava desenhos loucos, criativos e divertidos, sem nenhuma preocupação com o "politicamente correto".

No final dessa época, em 1998, alguém teve a curiosidade de colocar celebridades da musica, boas e ruins, num ringue de luta livre no melhor estilo WWE(Telecatch aqui).
Claro que os cantores não iriam aceitar a idéia, então a MTV fez melhorr!!!
Criou um desenho de massinha em que os lutadores se enfrentavam com muito sangue, e o final sempre acabava com um FATALITY, que não devia nada ao Mortal Kombat!!!
Depois do sucesso, além de músicos começaram a aparecer todo tipo de celebridades fazendo lutas clássicas que seriam mt boas de se ver na vida real!!!

Apesar do sucesso e de se achar videos no youtube, não encontrei muitas lutas, e as qualidades não estão boas.. é uma pena. Mas vale pra relembrar quem já viu, e principalmente pra conhecer, quem não viu...

Vejam algumas lutas clássicas como "Sylvester Stallone vs Arnold Schwarzenegger", e outro desenho CLÁSSICO da MTV dentro do ringue BEAVIS AND BUTT-HEAD!!!


FIGHT!!!



Marilyn Manson Vs Charles Manson


[leiamais]
Ozzy Osbourne Vs Elton John



Sylvester Stallone Vs Arnold Schwarzenegger



Spice Girls Vs Hanson



Garth Brooks Vs Marilyn Manson



Beavis Vs Butt-Head



Bons Pesadelos...

25 comentários:

Rodrigo P. de Almeida disse...

Legal o off-topic!

Unknown disse...

realmente, bons tempos esses da MTV, sinto muita falta, ainda mais quando naum tem nada q presta na TV

Perfect Attack disse...

concordo com o gringo

ctr disse...

antigamente a mtv era fodona,hoje nao aquento mais ficar naquele canal mais de 10 minutos

Patricia Loupee disse...

Foram-se os tempos da boa MTV... Mas o lance é que ainda rolam desenhos do estilo na gringa, mas lá fora não passam mais na MTV, e consequentemente não são mais trazidos pra nossa TV aberta.

Gisele disse...

Celebrity Deathmatch era minha diversão nas madrugadas dos fins de semana...Mas fazer o que, tudu que é bom dura pouco.

filipesantosbernardo disse...

era muito bom mesmo^^

adoro marilyn manson!! a luta das spice girls vs hanson foi foda com ele no final

Bonatti disse...

Esse programa era MUITO legal.... e nossa, era de 98, nem lembrava q fazia tanto tempo q eu assistia, hahaha.

Hugo Krüger Júnior disse...

Cara eu adorava esse progama tenho até o jogo pra play2 *---*

Marta Macêdo disse...

Nooooooooooooossa eu curtia muito Celebrity Deathmatch!!! UHAUAHUAHUAHUAHUHUAUAH ria muito... era cada FATALITY louco... ai ai bons tempos MTV...
-.-

E o pior que naquele tempo eu amava Hanson e Spice Girls e justamente eles lutaram entre si. ri muito, nao sabia para qm torcer! xD
Valeu medob por me fazer lembrar de coisas boas assim...

Meu pequeno passatempo disse...

Muito bom o post , é uma pena que até o nível da MTv caiu hoje em dia :S
Quem sabe um dia volte a ser como era antes ?

Heidi Gisele Borges disse...

Mais antigamente ainda, quando a MTV não era aberta, o Disk era puro rock, tinha Sepultura, Type O Negative, Metallica e por ai ia...
Uma pena que, para atingir o grande público - ganhar mais dinheiro -, precisou se adequar - se vender, na visão da maioria.
Hoje a MTV é considerada a assassina do videoclipe, não sei até onde é verdade, mas não posso discordar.

^.^

Medo B. disse...

Drigo

É ficou off topic
Não é terror, não da medo

MAS AHHHH eu sou Ditador 8)

Anônimo disse...

Assisti apenas ao dos Hanson contra as Spice Girls e cheguei a conclusão de que a MTV era tão aborrecente quanto o é hoje, ou talvez até mais. Afinal quem se prestaria a ssistir bonecos de massinha digladiando-se? Mal gosto televisivo já existia naqueles tempos...

Mas já que o Medo B se auto-proclama Ditador, vou deixar essa passar, pois não vejo nada de errado numa política em que manda quem detém os poderes administrativos. Ainda que não exista um mandatário mais cruel do que eu.

Unknown disse...

cara eu adorava esse desenho!!....bons tempos onde a Mtv fazia coisas q prestavam....

Samylly Borges disse...

Ahhhhhhh

Os melhores desenhos se foram :/

Adora Celebrity DeathMatch

Ramon disse...

Oo
não seria fight??
lah tah escrito brutalmente errado cara...
figth é foda...

Wagner Lannes disse...

Oo
não seria fight??
lah tah escrito brutalmente errado cara...
figth é foda...²

Dicnix disse...

As unicas coisas que me lembro da MTV era uma desenho e entrevista com Space Gosth e Zorack e Beavis e Butt Head
Me lembro que fumava uma vela gigante, matava a lara com Sticks e Coca Cola
Agora depois que chegou aquele tal de Marcos Mion ferro tudo
Nem fumando toda maconha da terra eu tinha tesão pela MTV
Hoje em dia MTV e um canal politicamente correto e pra mim tudo que é politicamente correto não serve pra nada
OBS:Parei com as drogas mas ainda como sticks e tomo coca, so que na frente do pc

nanasparks disse...

eu gostava tanto desse programa...T_T

Junior disse...

Amei o Post :D
MedoB cada dia melhor

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ERA MUITO LEGAL, EU NÃO PERDIA UM NA MTV! BONS TEMPOS DE MTV AQUELES... O LEGAL ERA Q ELES TB PEGAVAM ALGUMAS BRIGUINHAS Q ACONTECIAM DE VERDADE OU ATÉ SUPOSTAS RIVALIDADES DE ALGUNS FAMOSOS E COLOCAVAM NO RINGUE! ERQA MUITO LOUCO!

Marcos disse...

os primeiros tempos do CDM eram meio feios, mas foi se desenvolvendo bem melhor a animação e ficando mais violento

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

A MTV antes era melhor. E eu gostava dos desenhos. deveriam continuar. melhor que zumbis bichonas e vampiros nerds apaixonados pro magrelas sem calcinha.

Evelyn In Mars disse...

Gostava pra caralho, pena que parou de passar.