18 de março de 2012

DarK ShadowS - Sombras da Noite / Tim Burton e Johnny Depp

Acabou de sair o trailer oficial (15/03) do tão esperado filme Dark Shadows (Sombras da Noite) um filme dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Edward Mãos de Tesoura, Beetlejuice e entre outros) e com o ator Johnny Depp (Claro!!!)
Dark Shadow é um filme que se passa no início da década de 1970, a trama acompanha as desventuras de Barnabas Collins (Johnny Depp), liberado do túmulo no século XX, quase 200 anos após seu confinamento, vítima da maldição de uma bruxa. O que a família atual do sujeito nem desconfia é que ele é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro sedento por sangue e literalmente morto de saudades do seu antigo amor, Josette duPres (Bella Heathcote).
No elenco também estão a esposa de Burton, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e o Christopher Lee.
A estreia prevista para o filme aqui no Brasil e no dia 22 de Junho e nos Estado Unidos em 11 de maio.
O filme e baseado na série da década 1960, Dark Shadows de Dan Curtis, que foi ao ar pelo canal ABC, de junho de 1966 à abril de 1971.


A Série
Dark Shadows é uma serie de terror que tem lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, viagem no tempo e vampiros (O tão famoso Barnabas Collins).
A serie foi a pioneira no assunto de horror e foi muito popular na sua época, durante os últimos 30 anos, Dark Shadows tem desenvolvido uma fiel legião de seguidores de grande porte. Isto é devido em grande parte à disposição dos membros do elenco anterior para participar de vários encontros a cada ano, nomeado de Dark Shadows Festival, realizado alternadamente na Califórnia e Nova York e em conjunto do Halloween Fest centrado em torno da mansão usada na gravação do filme ao ar livre. Vários membros do elenco já escreveram livros, e apareceram em vários dramas de áudio Dark Shadows.
Os principais roteristas, além de Art Wallace foram Malcolm Marmorstein (que criou o personagem Barnabas Collins), Sam Hall, Russell Gordon e Violet Welles.
Dark Shadows foi distinguida pelo seu desempenho vividamente melodramático, interiores e histórias memoráveis.

Umas fotinhos do filme para já dar uma esquentada na ansiedade...













Trailer



Link
Post da @FelineAcid
Bons Pesadelos...

23 comentários:

John disse...

Mil vezes melhor que Crepúsculo.

Samael disse...

.-. o povo critica tanto crepusculo, não vejo nada de errado em ver os dois...

gostei, acho que vou ver.

Marta Macêdo disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaa!! *O*
Tendo Johnny Depp, Helena Bonham Carter e ser dirigido por Tim Burton p/ mim já é garantia de ir ao cinema assistir!!! \o/

Melody disse...

HSUHUSAHSHAUSA' oq eu to fazendo aqui as 6 da manhã

o bardo e o vinho disse...

perfeito...

Unknown disse...

Até que enfim um filme descente para assistir....já estava perdendo as esperanças de sair algo novo que não fosse uma porcaria....

Biro disse...

Família adams 2.0

Remu disse...

Qualquer coisa é melhor que Crepúsculo o/
mais esse também é parecido até o nome da família.

Crepúsculo = Cullens
Dark shadows = Coolins

Dara disse...

caralhow. Tim Burton é o CARA! esse filme vai ser ducaralho com certeza. já quero.

vinci disse...

ah no começo do trilher..parece ser bom mas..nada contra filmes de comédia..até gosto..mas o que nao acho bacana é misturar os generos..acho que se fosse mais voltado para o drama iria ser sensacional visto que a atmosfera do filme..cairia mto bem.. isso por que gosto de filmes com o ar..gótico..estilo a lenda do cavaleiro sem cabeça..que o jony fez e que pra mim é fantastico..para quem achar que estou errado..add ai vinci_anonymus@hotmail.com

Adriana Campos disse...

AMEEEEII O TRAILER!!! *-*

Um dos meus sonhos é conhecer o Johnny, o qual sou extremamente fã desde meus 13 anos! hahaha

E para mim, o Tim Burton é o melhor diretor, entre todos! :)

estrelinha brasileira disse...

vai ser muito divo tenho certeza, sou fã de Tim Burton e suas artes "exoticas" bem estilo do medob rs

Gisele disse...

Eu raramente vou a cinemas, mas este vale a pena.

Amo misturas de gêneros, e parece que casaram bem o terror e a comédia nesse filme ^-^

Roberta Nicole disse...

Tão falando que ele se inspirou no Gerard Way . É o que tão falando .
EU QUERO VERRR !!!!

Giulia disse...

Se tem Tim Burton no meio e de bonus Johnny Depp, entao eu vejo HUASHUAUH. Putz, deu vontade de ver, deve ser muito bom *O*

CowboyToyBunny disse...

achei que ia ser melhor, n da pra ver comedia com o Depp e o Burton, prefiro os filmes tristes e psicóticos deles, que fazem você querer se matar ao ver,mas esse...
Não gostei, mas vo assistir mesmo assim, afinal, achei o vampiro deles bem bolado, me lembra o nosferatu

烈 ₣αкє disse...

Filme promete! E todos clamam pela verdadeira face dos vampiros já que crepúsculo cuspiu e pisou no que eram os vampiros... Bom, não tanto, mas vocês entenderam o recado.

"Mas que bruxaria é essa?" Ri muito. AEUAHEIUAE

sweet melody disse...

Geeente, esse filme promete ein *o* vai ser incrivel com certeza! Anciosa para assistir o/

Pedro Leonardo disse...

Neim Jhonny Deep escapou de ser um vampirinho e morder um pescoçinhos

Rodrigo disse...

Parece bem legal a premissa,agora espero que seja algo que tenha um tom de humor negro...

Vanessa disse...

Eu nem consigo conter minha felicidade *-----------* Derp, Burton e Helena.. quer mais o que? vai ser foda.

Anônimo disse...

aaah Eva Green... Essa linda.

Anônimo disse...

É terror mesmo ou é terrir?