5 de março de 2012

Limbo com lanterna

Passei ontem a noite tentando fazer o sorteio "A mulher de preto" mas não consegui pq o "sorteie.me" deu problema. No twitter vou sortear entre meus seguidores e aqui do site eu já fiz o sorteio pelo sorteador.com.br, o resultado eu dou hoje(segunda) aqui no blog! Desculpem o atraso.


Por causa dos problemas com o sorteio o post hoje é curtinho, vou explicar. Limbo pra quem não conhece é um jogo de quebra cabeça meio "gótico". Ele é todo escuro, você só enxerga as sombras. Agora apareceu esse video em que o personagem do jogo acha uma lanterna e vocês podem ver a verdade sobre o LIMBO.









Bons Pesadelos...

20 comentários:

Pedro Fernando disse...

Que videozinho legal, adorei. kkkkkkkkk

Samael disse...

Que zuado auehuasehuashe

Muito show.

Netynho disse...

As aparências enganam é o moleque e um Zombie Satanista!!!...xD..

Mr. Me disse...

Olha o português, pessoal! Tem comentário que não dá pra entender nada. Ah! O vídeo é fake, não é o jogo de verdade, mas, continua sendo muito bem feito.

Bruno Mazurok Pachulski disse...

KKKKK'

Legal, faz a gente penser diferente sobre a escuridão.

KKKK'

Pink Moon disse...

achei divertido o video^^

Paty! disse...

ADOROOO ESSE JOGO!!! Ficou muito legal o video!!! hauhauhauhau

Fernando Cesar disse...

Legal o vídeo, nem sempre tudo o que se imagina é realmente o que aparenta!
Agora mudando de assunto... Está no ar o novo trailer de Homens de Preto 3 (Men in Black 3). Repleto de cenas inéditas que explicam como o tempo foi misteriosamente alterado, apagando K (Tomy Lee Jones) da existência. Assista ao vídeo no Fire Rocket News!

Unknown disse...

KKK....sei não se era assim hein...me lembro daquela aranha,mas não lembro dela me dar doce.....na verdade lembro dela arrancando minha cabeça....hsauhs
Video legal....

ejayscbr disse...

I suspect since the beginning. (by mexican hero)

Para ouvir Elvira disse...

"meio"curto? aham.

Priscila Boltão disse...

kkkkkk
elri.

Jonny Augusto disse...

Imagino o que as armadilhas de urso seriam :P

Jhow disse...

WTF????

Mr. Me disse...

O criador desse vídeo tem outros parecidos, sobre jogos. Dorkly!

Thuanny Tamiozzo disse...

UHEUHAUEHAUHEUAHEUHAU
adoreei o video :D

Anônimo disse...

euri. muito bem feito esse videozinho.
O jogo é muito bom também, eu joguei inteiro, é bem curtinho e interessante.
Só não entendi direito a "moral" do jogo.
O que eu imaginei foi que o garotinho tenha ido pro limbo pra buscar a menina. Alguma sugestão?

Matheus disse...

no jogo inteiro, você é o unico que tem olhos brancos, e a irmã do menino tem olhos normais, ou seja, que se fosse ver no escuro, nao veríamos nada... então, quando a menina chora na frente de um túmulo, vc chega perto e ela sente uma presença e se levanta. é ai que você descobre que vc é um fantasma desde o começo do jogo, e que sua irmã sentiu sua presença quando chegou perto... ela sentiu a presença de um fantasma

Doug disse...

muito loko

Ladydias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk