9 de março de 2012

SCP-087

Olá!
A Morte está de volta aqui no MedoB falando sobre um jogo que foi inspirado numa Creepypasta. Se duvidar, ele foi o primeiro criado especialmente para uma!

Para quem não sabe sobre o SCP, no geral, ele é básicamente um cara que criou uma espécie de um RPG escrito, criando ele num forum de documentos fictícios sobre criaturas paranormais juntamente com instruções e como lidar com tudo isso e assim pressumindo que o pessoal iria continuar os experimentos. Então, uma espécie de "bola de neve" se formou ali e muitas pessoas começaram a fazer mais histórias em cima desse SCP, só que mudando a numeração.
Praticamente tudo isso se tornou uma espécie de Creepypast comunitário!

Neste site (http://www.scp-wiki.net) fala tudo sobre as histórias do SCP, mas hoje, vamos falar sobre a SCP-087.

SCP-087

Item #: SCP-087

Classe do Objeto: Euclides

Procedimentos de contenção especiais: SCP-087 está localizado no campus da ..... A entrada que conduz ao SCP-087 foi construída em aço reforçado com um mecanismo de liberação com trava-elétrica. Ela tem sido disfarçada para se assemelhar a um armário da zeladoria do edifício. O mecanismo de bloqueio na maçaneta não irá libertar, a menos que use tantos volts em conjunto com o sentido anti-horário na rotação da chave. O interior da porta está alinhada com 6cm de enchimento de espuma industrial.

Devido aos resultados da exploração final (ver o documento 087-IV), não temos pessoal adequado ao acesso do SCP-087.

Descrição: SCP-087 é uma escada com as plataformas meio apagadas. Escadas que descem em um ângulo de 38 graus para 13 etapas antes de chegar a uma plataforma semicircular de aproximadamente 3 metros de diâmetro. A direção da descida gira em 180 graus em cada plataforma. Uma fonte de luz é necessária para todos os andares, para que possam explorar melhor, já que não existe dispositivos elétricos de iluminação ou não apresentam janelas. Fontes de iluminação mais brilhantes do que 75 watts têm se mostrado bastante eficazes, mas mesmo assim, o SCP-087 parece absorver muita luz.

Alguns relatos e gravações de áudio confirmam o som de uma criança chorando e implorando. Estima-se que está localizada a aproximadamente 200 metros abaixo da plataforma inicial. No entanto, quaisquer tentativas para descer a escadaria falharam em trazer relatos mais concretos sobre esses acontecimentos. A profundidade da descida é calculada a partir da Exploração IV, a maior exploração feita! Essa escadria mostra-se muito além da estrutura possível que o edificil pode proporcionar. Neste momento, não se sabe se o SCP-087 tem um ponto final.

SCP-087 passou por quatro explorações com gravações em vídeos pelo pessoal da Classe-D.
Cada indivíduo conduziu uma exploração e encontrou o SCP-087-1, que aparece como um rosto sem pupilas visíveis, narinas ou boca. A natureza do SCP-087-1 é inteiramente desconhecida, mas foi determinado que não é uma fonte do articulado.
Os indivíduos que exibiram sentimentos de paranóia e medo intenso são confrontados com o SCP-087-1, mas é indeterminado se esses sentimentos são reações anormais ou simplesmente naturais.

Adendo: durante um período de 2 semanas após a Exploração IV, vários membros da equipe e alunos do campus, relataram uma bateção na porta a uma taxa variável de 1-2 segundos por batida que vinha do interior do SCP-087. A porta que conduz ao SCP-087 foi equipada com 6cm de espessura com espuma industrial. Todos os relatórios de batidas cessaram.

Pessoal autorizado podem referir-se aos documentos 087-087-I a IV para as transcrições de Exploração I-IV.


Sobre o jogo

Depois dessas histórias todas e causando o medo nas pessoas mais fracas (porque eu não tenho medo anyway), resolveram criar um jogo de simulação das escadarias do SCP-087.
Bem, o pessoal acredita que essa série de história sobre o SCP sejam experimentos reais, mas, como eu duvido de muitas coisas nessa vida, acredito que seja só as creepypasta mesmo.

O SCP-087 é um jogo em FPS (First Person Shotter) e ele não tem nenhum modo diferente ou alguma diferenciação no gameplay. Ele é basicamente andar para frente e descer as escadas.
Ao descer os degraus é bastante dificil de subí-los novamente, mas em todo caso, você pode pular e tentar voltar, mas esse não é o objetivo do jogo.

Durante a sua exploração algumas coisas aleatórias podem acontecer a cada jogada. Podemos ouvir os sons de batidas na porta inicial, podemos ouvir respirações e há expeculações de que alguém ouviu a criança chorando em algum andar.

O lugar é muito escuro, tem apenas uma iluminação fraca e conforme você for descendo, você não consegue enxergar o próximo andar. O ambiente da escadaria é bastante hostil, lembra muito a série Silent Hill, principalmente o 2. O lugar todo tem paredes sujas com infiltração de água e com os corrimões enferrujados.

O SCP-087 seria mais uma espécie de simular as explorações que o pessoal autorizado fazia.
O jogo tem inumeros andares, se duvidar são infinitos e eles não mudam muito, somente mudam as numerações de andares... E teve gente que já desceu mais de 200 andares!

Eu não sei se morremos nesse jogo, mas podemos encontrar rostos brancos, como a história acima diz, e um suposto boss que está te esperando no final da escadaria. Eu só vi um video mostrando esse monstro ou o que quer que seja e não mostrou nada de mais (porque cortaram o video).

Bom é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
________________________________

Foram várias pessoas indicando esse jogo, e muita gente falando que não consegue jogar quase nada dele, então chamei a Morte, especialista em jogos de terror pra fazer esse post.

Quem quiser o jogo é gratuito e está disponível aqui:

Windows : http://www.mediafire.com/?y655d73rffnnm0p

Mac : http://www.mediafire.com/?zn1e31f5sro0bn7


reação de quem jogou



Bons Pesadelos...

[leiamais]


Seu pc é fraco e não aguenta o jogo? Você pode ver o jogo aqui nesses videos... se tiver coragem!














96 comentários:

Mr. Me disse...

Buuuuuuuuuuuuu... Amo jogos, e quando colocam terror no meio... É orgásmico!

Marta Macêdo disse...

Tá... são 4:45 da manhã... não sou corajosa assim p/ ver o vídeo agora! hehhehehehehee deixa chegar mais tarde... =x já tomei um baita susto hj... =/

Mas adoro esses jogos de terror. O negocio é ter paciencia p/ descer essas escadas todas... =O

Enfim, boa sorte p/ quem jogar e se algm chegar ao final, por favor poste aqui para que possamos saber o que te esperava no final da escada... =x

pokemon disse...

droga to na escola n da pra ler o sinal tocou

ABADABAISM disse...

TUDOOO VIADINHU!!PELA MOR,,ENFIA OS 2 DEDOS NO CÚ E RASGA,,TUDO CRIADO A LEITE COM PÊRA,,CABECINHAS DE PORCELANA!!hahahhahaTOMÁ NO OLHO DO SEUS CÚuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabricio S Pedroso disse...

Bom, quando cheguei no tal boss com o rosto branco ele me "Pego" e o jogo fechou '-'

John disse...

woow, medob ta ficando cada vez melhor ! Parabéns para vocês ae !

WulfJakal disse...

O_______O
po! preciso desse jogo! que bicho maldito era aquele?!
QUERO EU MESMO TOMAR SUSTO! WOLOLOLOLOLOLOLOL

brenda disse...

podia fazer um post sobre banda de horror,tipo Zumbis do Espaço

Caio disse...

QUE BIZARRROOOO, namoral que jogo lindo, acho que nunca me assustei tanto na minha vida, cheguei no andar 103 se n me engano, vi um rosto branco ele me puxou e o jogo fechou. Medo B Fudendo mentes cada dia mais IUJASDFUIHASUADFHFDAU muito bom!

MsYoukai disse...

A expectativa da mais medo ainda.. :'[

Anônimo disse...

joguei e morri no final,que se foda esse jogo! vou fazer o meu propio com jogos e prostitutas.quer saber? esqueça.

Unknown disse...

ja conhecia esse jogo fais tempo, queria um gameplay br do Nightmare House 2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel C. disse...

Oh shit ! xD
kkk
ótimo post o/

← Lσck disse...

Eu juro que eu já sonhei com a sombra na escada, juro mesmo, até acordei nesse sonho.

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Vou trabalhar agora. Quando eu chegar (meia noite...) vou jogar *o* andei até a escadaria 41 e vi algumas sombras apenas, e por volta do 15 ouvi batidas. Até que pode assustar depois de algumas horas jogando

Strau disse...

to com preguiça de ver inteiro, em qual parte de qual vídeo aparece o bicho?

caiotuliocosta disse...

Aqui o vídeo para quem quiser ver os 15s finais.
http://www.youtube.com/watch?v=EiqUO1pbhqA

Tipo, a expectativa que você tem durante o jogo todo (e isso é muito tempo) , não vale o tempo perdido prum final tão ruim...
Mas ruim mesmo.

mORTE disse...

é então, como eu disse, o jogo é só uma simulação pra creepypasta. Então, nem tem muito o que mostrar... só acho que os caras deveriam trabalhar mais em cima desse jogo e fazer ele com fases... tipo, mostrando as explorações e talz, como se fosse uma história.

Pq eu achei o jogo chato pra caralho e não dá medo nenhum. HSIAUHSIUAHSUI

Diego18 disse...

JIM MORRISON

E você é muito adulto pra estar escrevendo isso não é?
Faça um favor para você e para nos MULEKE, cale essa sua boca inutil.

diego_moedas disse...

Olha um video dele na vida real MUITO BOOM, MUITO MEEDO ! http://www.youtube.com/watch?v=emunuNlM3p8

Anderson disse...

Cadê o medo dessa poha??
Cadê o susto???
Só vi um bando de viadinhos jogando um jogo chato pra cacete e um monte de paga pau fazendo comentarios.
Perdi minutos vendo essa porcaria desses videos

Unknown disse...

aqui tem uma versao mais recente: atecubanosem2012.blogspot.com

ronaldo disse...

chama sam dean wichester pra resolver ..isso

Taia_chan disse...

nao esntendi,o bagulho chegou num "fantasminha" e fechou,o que era pra acontecer?

Nyan Cat disse...

O.o que terror que botaram nesse jogo o final é quando aparece aquele monstro sem boa e narinas como descreve o arquivo da fundaçao SCP Arquivo SCP-087 leiao a exploraçao deles a plataforma é enpolgante

Nyan Cat disse...

a Parte mais assustadora e a do monstro sem narinas e sem boca leian sobre a fundaçao SCP e o arquivo SCP-087 Leiao a exploraçao das escadarias do SCP-087 a parte final e enpolgante parece um livro de terror

Unknown disse...

esse jogo nao me deu medo algum no final aparece uma tela branca puca e acaba o jogo que isso que mede em

Dante Cremasco disse...

e se pular no corrimão e fujir do boss? oq será q tem depois? ja baixei e testei, vou esperar pra jogar com meu irmão e minha namo na madruga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se vier alguém da banda anove melhor ainda, são todos medrosos lol

anonimo xd disse...

esse jogo é sinistro só o fato de vc descer escadas numa escuridão quase total e com as vezes sons estranhos vc já fica assustado , mas quando le a historia e vai jogar vc fica com medo do próprio medo , fantástico post medob

Jhow disse...

Sério msm, eu ñ entendi nada do q foi falado no post!! kkkkkkkkkkkk... Já o joguinho tem um certo suspense, mas me decepcionei com o final..

AkaiS4asor1 disse...

O comentário do Dante foi bom,o q acontece se eu escapar do boss???
Ontem cheguei até o andar 58

Francis...Nothing Remains disse...

Tédio é mato pra este jogo...com tanto jogo bacana em que você toma altos sustos eu lá vou querer ficar descendo escadas??? Que preguiça...

Unknown disse...

eu cheguei no 250 olha no video :3 http://www.youtube.com/watch?v=nM7SQOaggZA&list=UUSmFqt7NNserEFbTqjQkVkQ&index=1&feature=plcp
faço detonados de jogos de terror e se alguém tiver um jogo para eu fazer detonado pode falar? :3

Obrigado.

mORTE disse...

ah gente, o jogo é tedioso mesmo. E pra quem não entendeu o post, burrinho ein?

SHIUAHSIUAHSIUHAIS

Unknown disse...

caraacaaaaaaa veiii,cheguei no 49 e um fantasma assustador mi pegouuu...meu corçãoo quase parou de bater ..(axo que ele parrou de bater.rsrsrsrs)
depois disso meu jogo foi fechado morri !!

Caliban J. L. disse...

sinceramente achei o jogo chato. você fica descendo e descendo e então se depara com um fantasma de todo branco e aparece a face branca dele na tela toda.
gostaria se voces falasem mais sobre SCP's.
agradeço.

Anônimo disse...

Se fosse menos ermo esse jogo seria ainda melhor.

Anônimo disse...

Desci 88 andares e cansei, decidi pegar atalho pelos corrimões, qdo cheguei no 99 falei 'ah, vou jogar serio XD' Desci um pouco e o Spirit apareceu no 100, há! HSAUSHUSHAUSHA
O negocio do jogo é jogar sem saber da historia original, e, PRINCIPALMENTE, sem ter visto a foto do Spirit! Mas percebi que aparecem coisas aleartorias pra cada pessoa que joga, no meu apareceu uma sombra que envolvia minha camera, como uma mão segurando, e eu ouvi barulho, MTO BARULHO, de chave batendo oO

Anônimo disse...

Aliais, esqueci de falar...Alguém aqui viu os controles do jogo? Tem neles 'Fire 1 Left Mouse' e 'Fire 2 Right Mouse', tentei usar esses comandos de todas as formas possiveis e nada aconteceu.

RAGE-.-' disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RcuB7SW7CNs&feature=related



Medo,

Agora ninguém mais vai ter, HAHAHAHAHAH!

Biro disse...

mto fail esse jogo , eu e meu amigo lá na casa dele de madrugada jogando , mó medão e tudo , as sombras e tal , chegamos no tal monstro , era nada mais que uma pintura na parede que estendia mãos gigantes para pegar o personagem (não posso dizer se é um personangem , pq não tem pés e não tem sombra) na boa , mto fail , nós se cagando lá... me decepcionei com o jogo u__u

Todesangel disse...

Eu já joguei Resident Evil, Silent Hill, Clock Tower, Fatal Frame, Fear, Limbo e mais tantos outros jogos de terror. Nenhum chegou nem aos pés desse. Foi simplesmente a coisa mais assustadora que eu já joguei. Estão de parabéns.

Halek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Okumura Rin disse...

Tedioso.
Você acaba morrendo, para quem não sabe.
Tem cerca de 400 andares +/-.

MauriiVasquesPeê disse...

Joguei o jogo cerca de 30min. e só o que me aconteceu foi que 6 sombras passaram por mim e escutei 1 grito... Nada mais.. :D

One Zombie disse...

Desci 100 lances de escadas e a unica coisa que aconteceu foi uma nevoa preta passar por mim '-'

One Zombie disse...

eu não acredito que perdi uma hora da minha vida pra isso '-'

Unknown disse...

não sei se ja foi postadoo aki, mais teria como fazer algo Sobre o "HOTEL" ou "ASYLUM 626"?

will disse...

isso ae e virus

iii disse...

aFF, que jogo bosta ! Final é muito ridículo ¬¬

Unknown disse...

chega a ser interessante o fato de você descer escadas no escuro, dá um certo medo claustrofóbico de não ver nada a sua frente até estar perto o suficiente pra se borrar de medo... mas é bem singelo e simples, perdi uns 15~20 minutos descendo escadas pelo corrimão pulando e meu jogo fechou do nada... joguei novamente e lá pelas tantas tem um monstro "colado" na parede,com uma inscrição no peito da qual não deu para ler, que estica os braços e te pega, fechando o jogo.... da próx vez q eu tiver paciência de ficar descendo esses lances de escada novamente... eu gravo em hq só pra ver o q tem escrito no peito dele

Anônimo disse...

Tava vendo o video 3 do jogo, quando a sombra apareceu ali no início eu mesmo tomei um puta susto kkkkkkk daí um segundo depois o maluco "oi, sombra" KKKKKKK

JapinhAlone disse...

Aaaa porra, aqui apareceu uma imagem muito ruim, tipo muito ruim mesmo. eu quero jogar com a imagem do video, po. Tem a ver meu windows ser XP ?

Patricia Veras disse...

Comecei a baixar o jogo e logo apareceu "Uma ameaça foi detectada"
:(

Carlos disse...

o jogo é muito bom pra leu todos os arquivos..deixa o clima bem mais tenso...pra quem tá tendo problemas para abrir o jogo, abram "option.ini" e editem a altura e a largura..vai ficar +/- assim: [options]

width=800
height=600
colordepth=32
fullscreen=true

mudem "width" e "height" de acordo com a sua tela...

Renatinho disse...

Jogo parece otimo, o clima é bem arrepiante, eu mesmo tratei de acender as luzes daqui de casa, ja que to sozinho, tive que acender tudo.

O final não é ruim, é a morte do personagem,ao entrar no jogo denovo, e como se voce estivesse entrando com outro personagem.

E adorei o Script aleatorio (se for assim que se chama) de que as coisas aconteçam diferentes a cada jogada, em cada player e tal, até a quantidade de escada muda.

Marlucci disse...

Eu comecei a jogar, e tenho que dizer... Me lembrou Muuuuuito Silent Hill. Foda. Mas ainda não terminei. Tive que parar, sabe como é, as vezes a gente precisa viver um pouco né... :3
Mas é muito bom. Recomendo. Terror puro!

Marlucci disse...

E "Lord", se você quer ver susto, baixa ele e joga. Não se baseia pelo vídeo. ;)

Yama. disse...

Eu consegui chegar "vivo" até o 40º andar, vi o tal boss e o jogo se fechou, joguei de novo passei do 40 e não aconteceu nada. Deve ser em razão a demora em descer, pois na segunda eu desci bem mais rápido que na primeira, pulando o corrimão e talz. Mas nessa última eu me entediei e não terminei pra ver onde ia dar. Em relação ao vídeo eu vi bem mais sombras nas paredes e escutei a respiração e os passos juntos, não deu medo, sim aflição. Ótimo post, Mado \o

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ƒαвιαη disse...

Já tem um jogo novo da SCP... chama SCP: Containment Breach, ele tem como "monstros" principais o SCP-173 (tipo um monstro de concreto que se move sempre que não tem ninguem olhando, e quando você vira de costas pra ele, ele se move extremamente rápido e quebra o seu pescoço) e o SCP-106 ( The Old Man... Não sei muito sobre ele, mas onde ele passa, como paredes e portas, ele corrói como se tivesse ácido na pele)

O SCP-087 e o SCP-087 B são jogos MUITO bons, mas eu recomendo mais o SCP: CONTAINMENT BREACH, BEEEEEEEEEEEEEEEM MAAAAAAAAAAAAIS ATERRORIZANTE!!

pedro disse...

Nao cortaram nada,ele fecha o jogo sozinho na parte q o cara das mãos brancas estende os braços pra ti.

José W. disse...

Em qual parte que aparece o demonio que fecha o jogo?

igor disse...

chegei no final e tomei muitos sustos no caminho inclusive no ultimo andar...

Gabriel disse...

Fui até o andar 105 e tudo oq apareceu foram sombras...mas realmente é um jogo muito envolvente!

Guilherme disse...

novo record 211 ! vou postar no youtube

Guilherme disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XNNmCM5Uvd0

the day of judgement disse...

Fiz um vídeo jogando esse jogo, muitos sustos :/

http://www.youtube.com/watch?v=OpU_IxN33SY

Esse que eu joguei foi o SCP-087-B

KK França disse...

É o Slender Man! Sério, vejam o ultimo video, bate com a descrição do Slender, alto, magro, de terno, sem face e dedos esticam formando tentáculos, ou algo do tipo.

Gabriela disse...

Apareceu uma coisa branca por 1 segundo e o jogo fechou. Puta final tosco.

Giiu disse...

nao consegui baixar o jogo por causa de um tal de WinZip q eu nem sei oq q eh e q tem q compra ¬¬
qq eu faço

Miliguino disse...

não tem que comprar,it's free :D é so coloca no google e baixar

Vinícius Gama de Farias disse...

Só usar noclip e tá no fim da escada

Izinha songs disse...

BATERAM O RECORD! NOVO RECORD É 220 ! VAO POSTAR NO YOUTUBE NOS PROXIMOS DIAS NESSE CANAL:
http://www.youtube.com/user/TheIdeiaGamer

Anônimo disse...

HAHAHA http://www.youtube.com/watch?v=UvSqmacdBVc&feature=plcp Quebrei o record mundial fui há 211 andares , essa éa 1 parte do meu video , fiquem ligados xD no meu canal,será diario o envio dos videos

Stefany v. disse...

PORRA QUENDO EU VI UM ESPIRITO CAI DA CADEIRA E FUI PRO MEU QUARTO...

Stefany v. disse...

Quando*

chiccobento disse...

velho eu desci ate o andar 54 e do 54 pro 55 o satan aquele apareceu e eu tentei voltar
aew eu nao consegui voltar e fui para a frente e ele me atacou com oque eu defino de uma foice e o jogo fechou minha sorte que meu ´rimo tava aqui se nao eu teria me cagado

Unknown disse...

akele ser é o slander man, ta na cara

ádison disse...

Eu to aqui jogando, não sei se alguem ja chegou ao 279. é a primeira vez que jogo e nada aconteceu alem de sombras, passos de alguem subindo as escadas...vo continuar jogando e ver ate onde chego

ádison disse...

Cheguei ao 288 e morri, Não gostei do final e desci esse tanto de escada...aff http://migre.me/baqNH ... ta img pequena, mas se olhar de perto ta 287 no 288 morri

Zero Metal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedrao disse...

iso não é um fps quem escreveu isso?

Jean Marques disse...

Nos andares 31, 62, 84 eu vi sombras muito sinistras passarem na parede enquanto eu fazia a curva pra descer a próxima escada, a partir do andar 84 a coisa começou a ficar feia, as sombras apareciam salteadamente e perto entre uns 4 a 5 andares as sombras apareciam, as que eu identifiquei era de um ser e uns dedos gigantes que tipo agaram você foi isso que eu vi, e sem contar os barulhos que são arrepiantes, meu corpo já tava todo amortecido, é sério! Mas eu já não levava mais sustos com as sombras depois do andar 120, a última lembrança que eu tenho é de olhar o andar 131, mas eu continuava descendo, e não muitos andares depois dele eu vi ao longe no pé da escada que eu estava descendo um rosto na escuridão, muito branco, e um braço e uma mão brancas me agarraram e apareceram muitas sombras, tudo ao mesmo tempo em questão de 2 segundos, e o programa fechou! Muitos barulhos diferentes aconteceram durante a descida, um som de algo parecido com um trem freando ou o zumbido de um milhão de abelhas, outra vez passos, e uma música muito macabra, mas isso logo passava, a minha respiração também cada vez mais ficava mais ofegante e alta durante a descida, no game claro.

Foram esses acontecimentos que eu percebi, mas o jogo é alucinante, ainda bem que eu joguei no fim de tarde, acho que se eu tivesse jogado de noite não iria dormir, porque to com medo ainda, fico olhando para os lados acho que tem alguém me observando.

E meu corpo tava todo amortecido quando chegou ao fim. Fora que suei pra burro.

Espero que termine o jogo sem estar morto de susto ou c*agado(a).

Mr. M4r10 disse...

quando o cara grito eu quase quebrei no pescoço, eu distendi ele, ta ainda doendo

★[̲̅н̲̅i̲̅i̲̅]★ 闘争 disse...

no andar 144 um bichão feio veio e me pegou '-'

Wander disse...

Eae galerinha, bem, até agora eu desci até o andar 300 somente, eu tive que driblar o tal bicho que alguns chamam "carinhosamente" de Slender 2 umas 3 vezes. Como? Simples: descendo as escadas de lado ou seja, pulando de uma pra outra. Bem, por enquanto eu tenho o print do andar de n° 300 mas logo logo estarei descendo mais ainda, até chegar nums 1000 kkk Vai demora... ;) Mas eu vo fazer o meu super recorde!

Print:
http://tinypic.com/view.php?pic=352iuio&s=6

Obs: Logo terá o vídeo no Youtube mostrando como eu desci e como eu dei uns olés no Slender 2.

Till disse...

aushuahsuahsuahs'.... muitos comentarios legais... agr sao kuase 3 da manha e acabei de baixar o SCP - Containment Breach.... ainda nao joguei... rsrs... vou jogar lah na empresa... deve dar muito medo... kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

gente joguem amnesia.aposto que vcs vão se borrar de montão.esse jogo não chega nem aus pés de amnesia.eu já joguei:amnesia,todas as versões do slender,sillent hill,scp-087-b,scp-432,scp-087,sp-174. e é isso joguem esses jogos que eu falei para vcs!vcs não se descepsionarão com esses jogos.

reações:
AMNESIA:já quebrei todos os ossos do corpo!de tanto cair da cadeira.

SLENDER:já arranquei o braço do soco que eu dei no televisor.

SILLENT HILL:ao invés de suar pelo rosto. eu suei pelo rego da bunda.a nega tava assada.^__^


e por ultimo de todos os scp que eu joguei olha,o que aconteceu,tragédia.



SCP-432:e por ultimo os meus pais me velaram.`+´

Rodrigo Rodrigues disse...

O jogo que esta no link para baixar é bem diferente do que aparece nos vídeos, os gráficos são péssimos e nem dão medo.

Anônimo disse...

Hey , o record mundial é meu , olhem no meu canal 213 Andares , preciso falar com o MEDO B urgente , me ajuda .... www.youtube.com/TheIdeiaGamer

Bruno Bertoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...

Fiquei um tempão jogando essa bosta, andei 80 andares, apareceu umas 4 sombras pra aparecer a porra de um Slender Man e o jogo fechar. Vai tomar no seu cu. Seu filho da puta. A mãe tá dando na zona.

kesley web site disse...

Pq o meu nao é sujo é tudo limpo??

Unknown disse...

ohhhhhhh q dó fui ate o 147 e morri
antes no 99 o boss apareceu ai eu segui uma dica pular o corrimão mas ele volta muito rapido ele apareceu como um fantasma