23 de abril de 2012

Delfina e María de Jesus González - Las Poquianchis

Post de última hora já que o MEDO está com a internet cheia de problemas.

Duas irmãs mexicanas da cidade de Guanajuato chamadas Delfina e María de Jesus González mesmo tendo sido criadas sobre forte influência da doutrina católica viraram donas de um bordel que dirigiram nas décadas de 50 e 60 chamado “A Barca de Ouro” também conhecido como o "Bordel do Inferno".
Depois de 20 anos gerenciando a casa de prostituição a polícia estava a procura de suspeitos para o sequestro de garotas na área de Guanajuato, foi quando Josefina Gutiérres citou as duas irmãs Gónzalez no esquema durante um depoimento.
Oficiais foram até o bordel e revistaram a propriedade das irmãs encontrando uma dúzia de mulheres com problemas de saúde e falta de higiene, muitas delas contaram terem sido sequestradas , mantidas presas e espancadas.
Durante as investigações foi descoberto que as irmãs espalhavam anúncios oferecendo trabalho como empregada quando na verdade o que realmente queriam era recrutar prostitutas, essas prostitutas eram mantidas sob pressão psicológica e forçados a bater e roubar de seus clientes além de consumir heroína ou cocaína. Depois de tudo eram mortas quando ficavam muito doentes, perdiam a boa aparência ou deixavam de agradar aos clientes. Delfina e María também costumavam matar os frequentadores do bordel que exibiam muito dinheiro. Se alguma das meninas ficasse grávida seus filhos eram tirados mesmo contra a vontade e enterrados em segredo.
Foram encontrados no local os corpos de onze homens, oitenta mulheres e vários fetos.
O julgamento das irmãs González aconteceu em 1964 e elas só foram condenadas por dezessete mortes pegando quarenta anos de prisão e tendo que pagar US$ 700 mil de indenização para as famílias das vítimas.
Conhecidas como “Las Poquianchis”, Delfina e María de Jesus tinham outras duas irmãs que ajudaram em seus crimes, Carmen e Maria Luisa que foram condenadas a pequenas penas depois de comprovado que só eram cúmplices em crimes menores e não haviam participado dos assassinatos.
Carmen morreu na prisão por causa de um câncer e Maria Luisa enlouqueceu porque temia ser morta por manifestantes quando ficasse livre morrendo sozinha em sua cela em 19 de novembro de 1984 tendo seu corpo descoberto um dia depois. Já Delfina morreu devido a um acidente em 1968 no qual um balde de cimento caiu em sua cabeça e María de Jesus não só cumpriu sua pena como sumiu ao lado de um homem de 64 anos que conheceu na prisão.
Um documentário chamado “La Historia detrás del Mito - Las Poquianchis” está disponível no youtube em cinco partes e conta a história das irmãs que foram tema do livro “Las muertas” de Jorge Ibargüengoitia.

[leiamais]









































Bons pesadelos...

14 comentários:

Anderson Dalbert disse...

Ironia, criadas sob influência "religiosa" e virarem donas de bordel. IUAHUIAHAIUH

joestar disse...

Isso é insano, como um ser humano, consegue fazer uma coisa dessa.
olhando uma isso que eu vejo que essa droga de mundo não vai acabar, pois ja acabou.
.-.

Guilherme disse...

online 03:14 ? ===x
'-'
==x

JP del Piccolo disse...

bem religiosas elas...

Anderson Dalbert disse...

Tava sem sono, aí vim pro Medo pra ver se conseguia dormir. :P

Luiz "JiGSaW" Henrique disse...

Poxa, bem que alguém com um bom inglês poderia legendar o vídeo pra gente né? Estou muito afim de assistir esse documentário :(

Luiz "JiGSaW" Henrique disse...

desculpa, falei inglês, mas acho que o documentário deve estar em espanhol né? ainda não vi. UHAUHhuaAHU mesmo assim, legendado seria muito melhor.

gabs69 disse...

influência religiosa = dona de bordel uahsuashuahuhsahauhuaushuhuahuhshaus me divirto!

Nicole Spadin disse...

Heey MedoB Feliz aniversário pra mim e pra você! haha Eu AMO esse blog e não canso de visita-lo!

Bianca Fragoso disse...

Caraca!!! Tenso de + galera!!!

Emery disse...

Que horror! Mas é um ótimo post!!

Moony disse...

...Nossa o-o

Atanius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mobile Brasil disse...

O pior é que elas tem o meu sobrenome Gonzalez