24 de junho de 2013

A Portadora do Início e O Portador da Eternidade

Vc encontra os objetos postados no MEDO B aqui na série PORTADORES


A Portadora do Início



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para vistar uma mulher que se chama de “A Portadora do Início”. Um pequeno sorriso atravessará o rosto do recepcionista, como se dissesse ‘Seu tolo’.

Você então será levado para um longo corredor -- tão longo que você pensará que irá levá-lo para o lado de fora do prédio. Entretanto, por causa das claras violações das leis de espaço e física, este corredor irá guiá-lo para o coração da instituição. O corredor estará sempre silencioso, mesmo que você tente fazer qualquer barulho. Gritos morrerão antes de saírem de sua boca, e passos serão abafados. Ao invés de falar, seu guia apontará para uma porta.

Atrás desta estará uma sala confortável, preenchida com um perfume prazeroso porém indefinido. No centro desta sala, haverá uma linda mulher, com seus braços em posição de como se carregasse alguma coisa, embora estejam vazios. A sala será tão silenciosa quanto o corredor que te levou até ali, até, então, que você faça uma única pergunta: “Por que eles foram separados?”.
A mulher, então, irá lhe explicar, em detalhes excruciantes, todo evento horrível na história. Toda luta. Toda guerra. Todo estupro. Todo assassinato. Nenhum pedaço da história do universo escapará de suas orelhas. Quando ela terminar, tudo ficará silencioso, e você estará livre para ir embora. Depende de você o que fazer com toda essa informação.


A mulher é o Objeto 2 de 538. Depende de você se eles devem se unir ou não.

-----------------------------

O Portador da Eternidade



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para vistar uma pessoa que se considera “O Portador da Eternidade”. Um suspiro escapará do funcionário enquanto este olha para você com uma profunda piedade. Então, você será levado para um lance de escadas que parece que levará ao porão do lugar; mas não vai.

Ao que você vai descendo cada vez mais fundo no centro da instituição, você começará a ouvir o eco de gritos. À primeira instância, eles serão inaudíveis, como se originassem de algum lugar à distância. Mas, enquanto você se aproxima do final da escadaria, perceberá que os sons começam a ficar mais altos e tenebrosos, tão altos que logo abafarão qualquer outro som do local. Tal som será logo tão insuportável que você desejará arrancar suas orelhas para se livrar dele; resista a este impulso.

O funcionário, que de alguma forma suporta esta cacofonia, lhe mostrará uma porta. Sutilmente, ele destrancará a porta e vai embora, deixando você sozinho no escuro e barulhento corredor.

Esta será sua última chance de fugir. Se decidir continuar, abra a porta. O som ensurdecedor vai parar na mesma hora, deixando seus ouvidos tinindo. A sala em que você entrará estará coberta na mais profunda escuridão, consumindo tudo exceto a parede oposta, no fim da sala. Lá, preso à esta parade, estará uma figura macilenta coberta de marcas de chicotadas recentes. Ele vai encarar você diretamente com um sorriso maníaco no rosto, não parecendo se importar com os cortes e com um bisturi enfiado em seu peito. A única forma de se livrar de sua aparência obscura é perguntar “Quem  os criou?”

Ele começará a rir de uma forma que lembrará os espasmos de agonia de um animal moribundo, antes de responder. A história dele será a pior que você já terá ouvido em sua vida, abaixo dos conceitos primitivos de dor e morte. Procurará no fundo de toda a essência do mal; aqueles de mente fraca ficarão loucos só de ouví-la.

Quando ele terminar, você poderá livrar o homem de seu terrível fardo. Remova o bisturi de seu peito e ele tremerá de agonia uma última vez antes de ficar em silêncio... Para sempre.

Aquele bisturi é o Objeto 3 de 538. Depende de você se o resto deve ser protegido ou destruído.

32 comentários:

Bruh disse...

Kkkkkk Alguém fumou muito antes de escrever essas histórias.

Anderson Dalbert disse...

Error 404 - Sentido not found

misterbmx disse...

Gostei desses contos! (Posso chamar esse texto assim? =P) O último é 3 de 538, tem mais 535 contos ainda? Fiquei curioso porquê não entendi nada da ultima frase @.@

Unknown disse...

Tem bem mais que 538 contos, Unknown.

http://theholders.org/

(:
Estou no 123 agora, e mesmo que uma hora alguns comecem a se tornar repetitivos, sempre surge algum que inova. Recomendo.

Unknown disse...

Nossa, que tenso! Vou ler os outros lá no holders, curiosidade demais para esperar kkkkkkkk

Chris disse...

Eu fico pensando sempre que leio um novo conto: "Será que eu posso ir sempre na mesma instituição mental ou casa de repouso ?" Hm...

Unknown disse...

desnecessario,já que os dois falam da mesma coisa. fora o fato que ninguem entendeu os numeros do final...

AllanC' disse...

Pelo q eu entendi do primeiro conto, existe 538 objetos q não podem ser reunidos, nunca '-', e de acordo vc lê os contos no final deles vc consegue +1 objeto e assim até conseguir todos. já to no nº41 e é viciante, recomendo xD

Rafael Rodrigues disse...

Se forem vocês os tradutores e quiserem alguma ajuda nesses contos dos portadores, é só mandar um e-mail pra rafael.r.r.97@hotmail.com

Priscila Boltão disse...

Ahhhhh valeu Kamus!
Fiquei maluca pra ler as continuações, vou correndo ler o resto agora!

Barrett disse...

Eu gostei. Traduz o resto pro pessoal. Achei sinistro e fiquei imaginando o que podem ser esses "relatos" dessas pessoas. D:

R. Gregory disse...

Interessante, mas acho que foi mal traduzido.

Anônimo disse...

putz kkkkk se vc ler focando o texto, com a imagem do corredor em cima(na visao periferica), parece que vc esta "andando no corredor" pensei q era gif XD dorgas

Dunkelheit disse...

Deveriam ter traduzido a introdução também, a fim de evitar esse povo dizendo que não entendeu nada (se bem que deixar a preguicinha de lado por um momento e dar uma pesquisada no Google não custa nada, né?).

perdida na multidão disse...

Cara eu estou adorando essa série, obrigada por traduzir aqui ^^

Unknown disse...

De boa... Eu tô com vontade de ir em um hospital psiquiátrico e conseguir todos os objetos.

Unknown disse...

Pra quem nao entendeu-Na verdade eram 2538. 2000 foram perdidos.Restando so 538 que nunca devem ser reunidos e se forem dara o inicio do que chamamos de Apocalypse.Cada objeto tem seu "Guardião" que revela o motivo do objeto e a sua história.Todos que buscam por esses objetos são chamados de "seekers" (buscadores-em traduçao livre).No fim vc decide se os objetos devem ser reunidos ou destridos.

SHeels disse...

Ainda não tem tradução para o português??? MedoB vai fazer? Senão eu me disponho a fazer! Sómandar um email p mim fermcpeter@gmail

Unknown disse...

Minha dúvida é que se eu tenho que ir em vários hospitais diferentes, ou pode ser sempre no mesmo...

PH PH disse...

CARALHO! Essa série ta muito massa! A cada história eu penso mais e mais vezes em ir em qualquer casa de repouso só para pedir para falar com alguem...
#CONTINUAMEDO

MartaBSG disse...

Se você arrancar suas orelhas fora ainda vai ser capaz de ouvir, você teria que enfiar algo no ouvido para romper os tímpanos e assim ficar surdo, ou bater a cabeça até danificar certas partes do cérebro ou conseguir que ocorra hemorragias no cranio e que esse sangue saia pelo ouvido para poder danificar-lo e assim ficar surdo... mas cortar as orelhas nao ia adiantar nada;

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Gabriel Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Cardozo disse...

Holder of Dick
Simple. Put your hand on the dick. You are now Holder of the dick.

Rodolfo disse...

Ja consegui reunir 34 objetos kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seria interessante ouvir o que os portadores tem a dizer... Dependendo do modo que ia prosseguir a narrativa, se tornaria deveras interessante.

Rodolfo disse...

quero tentar A Portadora do Início se der certo eu aviso pro cês

Unknown disse...

Mas caralho, esses contos são bons demais!

thais disse...

Bem que poderiam fazer uma saga de filmes sobre os Portadores, só acho ;33

Unknown disse...

Ouvi dizer que tem um livro com todos esses contos. Infelizmente não achei ainda.

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Artur F13 disse...

muito legal essa história mais de acordo com ela se eu quiser o bisturi tenho que correr porque só existe 1 e alguem pode telo pegado já