29 de novembro de 2013

Novidades no grupo do Facebook!



Galera, quero aproximar mais os leitores do Medo, e ter mais opiniões sobre filmes de terror, então tive uma idéia aqui!

Já existe o grupo do Medo B no facebook, agora lá, vamos fazer posts dos filmes. É só colocar a capa do filme e uma sinopse dele. Abaixo nos comentários vcs podem colocar trailer e dar suas opiniões sobre os filmes! Pode ser filme novo, velho, filme que ainda será lançado, vale QUASE tudo.
Não vale SPOILER! Queremos saber se um filme é bom ou ruim, não queremos SPOILER, isso vai acarretar em penalidades, podendo ser até banido do grupo!!

Exemplo de como postar:



Vcs podem comentar o que quiser!!!
Vamos evitar repetir filmes, eu vou fazer uma lista aqui no blog com link para os filmes lá no grupo. Todo dia que tiver filmes novos eu atualizo!! Assim você pode procurar opiniões sobre filmes que já foram comentados, e comentar lá quando for ver também!!

LISTA DE FILMES NO GRUPO

Ainda não conhece o grupo? Entra AQUI

Outra dica:
O Facebook não mostra tudo que você curte por lá. Então se vc quer receber os posts do grupo, vai lá no grupo, depois notificações, e marca "Todas as notificações".
Isso vale também para paginas e até seus amigos!! O Facebook escolhe o que vc vai ver, passe a decidir vc o que quer ver no facebook.



O que acham da novidade? Sua opinião é sempre bem vinda!

2 comentários:

Unknown disse...

Top. Tava precisando de algo assim

MandaHastings disse...

Filme loco hueheu já assisti'