6 de abril de 2016

Marilyn Manson - o Anticristo Superstar

Marilyn Manson é uma criatura no mínimo BIZARRA! Ele já é dono de várias lendas, quais são reais e quais são falsas?








Bons Pesadelos...

6 comentários:

Werley Wayne disse...

a mais famosa é da retirada das costelas :v

Werley Wayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Já podem fechar o blog, não tem uma postagem que preste e só tem vídeo.

Canal do Vinci disse...

Owoooo Site como era antigamente , isso sim é noticia boa! quando voltaram?

Hermes Fanfa disse...

Me desculpa a abordagem, mas cara, você está MUITO mal informado! De fato na Turnê Dead to the world (1996), teve essa apologia ao nazismo na performance do AntiChrist Superstar, porém não é um político o personagem e sim o anticristo vestido como um pastor evangélico (a grande chegada do anticristo). Você apontou polêmicas reais sobre ele, mas como você disse que gosta do cantor, esperei você justificar o porque de rasgar a bíblia e limpar a bunda com a bandeira de seu país e não o fez. Vou deixar um link pra você conferir a "dissecação" do álbum AntiChrist Superstar. Tanto o Antichrist, como o Mechanical Animals e o Holy Wood são álbuns biográficos em sequência, de forma que mostra a evolução do anticristo, ou seja, a época Glun do Manson, chamado de Omega é a faze final da evolução do personagem (mechanical animals - 1998). Holy Wood é a faze que ele declara guerra à sociedade, onde se vê muita conotação militar e tem vídeos incríveis! O álbum The Golden Age of Grotesque fala de expressionismo. O EP Smells like children contém versões e releituras de alguns "hits" dele. Tem muitas músicas boas sim. Além de Sweet Dreams, tem Rock'n Roll Nigger, Smells like children (ambas cantadas ao vivo), White Trash, I Put a Spell on you. Tem várias bem bacanas.
http://whiplash.net/materias/cds/180656-marilynmanson.html
Esse é um link com informações coerentes caso alguém queira conferir.
Por favor, gostaria de conferir alguma entrevista dele falando que "decaiu a qualidade" do trabalho dele e tals. O medo B já foi bom...

Antares disse...

La morsa não é uma garota que tem paralisia. É um homem chamado Johnnie Baima, que durante a infância sofreu com algumas doenças ainda não identificadas e acabou se tornando um adulto deformado, além disso, foi estuprado e sofreu diversos abusos. Isso fez com que se tornasse um transexual com anorexia.